A quarta temporada de “Emily em Paris” ganhou um novo aliado de beleza: o icônico Elseve Óleo Extraordinário de L’Oréal Paris. Em uma parceria inédita com a Netflix, a marca celebra a multifuncionalidade do produto e inspira mulheres a explorarem 1.000 jeitos de serem extraordinárias, assim como a protagonista da série.
Com uma campanha 360° que conta com a participação de embaixadoras como Taís Araújo, Manu Gavassi e Alan Vivian, a L’Oreal Paris apresenta novas formas de utilizar o Elseve Óleo Extraordinário na rotina de cuidados capilares. Seja como day after, umectação ou proteção térmica, o produto promete transformar os cabelos, proporcionando brilho, maciez e nutrição.
Parceria com “Emily em Paris”:
A presença do Elseve Óleo Extraordinário em “Emily em Paris” reforça o compromisso da L’Oreal Paris em incentivar as mulheres a serem autênticas e confiantes. A personagem principal, que vive em uma cidade cheia de glamour e oportunidades, representa a mulher moderna que busca a perfeição sem perder sua essência.
Estrela da Casa:
Além da parceria com a Netflix, o Elseve Óleo Extraordinário também estará presente no novo reality show da Globo, “Estrela da Casa”, patrocinado pela L’Oreal Paris. A marca levará seus produtos para dentro do programa, mostrando como eles podem fazer parte da rotina de beleza das participantes