Na próxima sexta-feira, o Rock in Rio 2024 celebra seus 40 anos de história, e a LATAM Airlines mais uma vez será a companhia aérea oficial do evento. A parceria, que começou em 2019, se mantém sólida, destacando a sinergia entre as duas marcas, que compartilham valores como sustentabilidade e investimento no Brasil.
Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines, comentou em seu perfil no LinkedIn sobre o impacto positivo dessa colaboração. Segundo ele, “Assim como a LATAM, a Rock World acredita e investe no Brasil. São pioneiros e lideraram muitas transformações no mercado em que atuam! Incluíram o Brasil no circuito do show business internacional, são um verdadeiro benchmark em sustentabilidade e entregam experiências como nenhum outro evento ou festival no mundo.”
A LATAM Airlines, líder no mercado de aviação da América do Sul, foi recentemente reconhecida como a companhia aérea mais sustentável da América Latina, reforçando seu compromisso com práticas responsáveis. Esse alinhamento com os valores do Rock in Rio faz da parceria um sucesso, indo além da simples exposição de marca. Para a LATAM, o propósito maior é “elevar ao máximo o potencial do nosso Brasil”, destacou Cadier.
Durante o evento, a LATAM proporcionará experiências exclusivas para os participantes, destacando seu papel como a companhia aérea.