O Banco do Brasil acaba de lançar uma nova campanha publicitária que promete conquistar o coração dos brasileiros. Com o slogan “Então tá”, a instituição financeira convida os clientes a realizarem seus sonhos através de suas diversas opções de crédito.
A nova campanha do Banco do Brasil tem como objetivo mostrar que o banco está ao lado dos seus clientes em todos os momentos, oferecendo soluções financeiras para que eles possam realizar seus projetos e conquistar seus objetivos.
Os destaques da campanha:
Foco no cliente: A campanha coloca o cliente no centro das atenções, mostrando como o crédito pode ser uma ferramenta para transformar sonhos em realidade.
Flexibilidade: O Banco do Brasil oferece diversas opções de crédito, com prazos e condições que se adaptam às necessidades de cada cliente com possibilidade de começar a pagar apenas em 2025.
Facilidade: A contratação do crédito pode ser feita de forma rápida e simples, diretamente pelo aplicativo do banco.
Benefícios: Além das condições especiais para quem traz o salário para o BB para ter empréstimo com cashback das parcelas, a campanha destaca outros benefícios como a antecipação do 13º salário e do Imposto de Renda.
A campanha 360° inclui filmes de 30″ e 15″ exibidos em TV aberta com alcance nacional, além de uma estratégia digital robusta e presença em mídia exterior em diversas cidades por todo o Brasil.