Início Notícias TIM amplia vendas e engajamento no Rock in Rio 2024 com tecnologia...

TIM amplia vendas e engajamento no Rock in Rio 2024 com tecnologia 5G

A marca usa a hashtag #TIMNoRockInRio para interação com todos os interessados.

0
Divulgação

A TIM marcou presença de forma impactante no primeiro fim de semana do Rock in Rio 2024, proporcionando uma experiência tecnológica única para seus clientes. O CEO da TIM, Alberto Griselli, compartilhou dados impressionantes em uma postagem no LinkedIn, destacando o desempenho da rede 5G da empresa durante o Rock in Rio. Nos três primeiros dias, 40% de todo o tráfego na Cidade do Rock foi transmitido pela rede 5G da TIM, totalizando 74 TB de dados. Esse volume resultou em 221 mil horas de vídeos e 39 milhões de fotos compartilhadas pelos fãs.

O pico de tráfego foi registrado durante o show da banda Imagine Dragons, no sábado, quando quase 1 TB de dados foi transmitido. Além disso, as ativações no estande da TIM foram um sucesso, com destaque para a participação do embaixador Marcos Mion e vários influenciadores. O “Megadownload” da marca levou cerca de 5,5 mil pessoas a experimentar essa inovação.

Outro destaque foi o aumento nas vendas: a loja da TIM no evento registrou um crescimento de 50% em comparação com a edição anterior. Nas redes sociais, o engajamento não ficou atrás, com mais de 5,5 mil comentários e muita interação com a hashtag #TIMNoRockInRio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui