O McDonald’s acaba de lançar sua mais nova sobremesa: a Casquinha Super Chocolate. A nova iguaria promete encantar os amantes de chocolate, apresentando uma casquinha feita inteiramente de chocolate, recheada com uma bebida láctea sabor chocolate e biju de chocolate, tudo isso para proporcionar uma experiência doce e irresistível.
A campanha explora intensamente o ambiente digital, apresentando conteúdos nativos que mergulham os consumidores em um universo de chocolate. Para o pré-lançamento, o influenciador Matheus Guilherme criou uma trend com a pergunta: “dois reais ou uma casquinha misteriosa?”, capturando a reação das pessoas e aumentando a expectativa sobre o produto.
Inauguração de Choconópolis
Uma das principais atrações da campanha é a “inauguração” de Choconópolis, uma cidade em miniatura feita de chocolate, criada pela artista Letícia Ribeiro. Esta nova cidade temática serve como um ativo visual que destaca a essência do chocolate e pode abrir portas para futuros lançamentos de produtos. O cenário inclui cones de chocolate e bijus recheados, ilustrando uma verdadeira cidade feita de doce, onde a nova casquinha é a estrela principal.
Disponibilidade e promoções
A Casquinha Super Chocolate já está disponível no cardápio do Méqui desde o dia 18 de setembro em São Paulo, e a partir de 24 de setembro, chegará aos restaurantes de todo o Brasil. Para os clientes que estão cadastrados no programa de fidelidade Meu Méqui, há uma promoção especial: eles poderão resgatar a nova casquinha com 6 mil pontos.