Início Notícias Shell lança a segunda etapa da campanha “Caminhos do Amanhã”

Shell lança a segunda etapa da campanha “Caminhos do Amanhã”

A comunicação traz como foco histórias reais.

0
Reprodução

Após o sucesso da primeira fase em 2023, a Shell, em parceria com a Raízen, lançou a segunda etapa da campanha corporativa “Caminhos do Amanhã”. A nova fase tem como objetivo estimular uma reflexão sobre o futuro da energia e a importância de um mundo sustentável para as próximas gerações. A campanha, agora focada em histórias reais, busca mostrar como a transformação energética já está acontecendo e como todos podem contribuir.

De personagens fictícios a histórias reais
Na primeira fase da campanha, exibida no final de 2023, o casal de atores Sophia Abraão e Sergio Malheiros discutia, em formato de novela, os hábitos do presente e o impacto no futuro sustentável de seu filho. Agora, na segunda fase, a campanha sai da ficção e mergulha na realidade, trazendo famílias e histórias reais. Influenciadores como ZANQ, Michele Passa, e Gabi de Pretas compartilharão suas experiências e reflexões sobre o papel da energia em suas vidas.

Influenciadores e conteúdo engajador
A campanha, que será veiculada em TV aberta, TV fechada, outdoors (OOH) e jornais, também inclui vídeos curtos e postagens nas redes sociais, com temas como etanol, óleo e gás, recarga de veículos elétricos e projetos proprietários da Shell, como a Shell Eco-marathon e o Shell StartUp Engine.

O influenciador e biólogo Átila Iamarino também estará presente, explicando o caminho para uma economia de baixo carbono e o papel da matriz energética brasileira, que é majoritariamente limpa. Os conteúdos, produzidos pelos influenciadores, formarão um filme institucional que estreia no dia 14 de outubro.  A campanha busca engajar o público e inspirar uma participação ativa no caminho para um futuro energético mais sustentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui