Início Videos Fiat celebra liderança no mercado de picapes em nova campanha

Fiat celebra liderança no mercado de picapes em nova campanha

Para endossar a narrativa dos extraterrestres, a marca terá conteúdo de Halloween na Netflix

0
Divulgação

A Fiat, líder consolidada no mercado de picapes no Brasil, estreou sua mais nova campanha intitulada “Líder” no dia 15 de outubro, reforçando sua posição de destaque no segmento. Conhecida por sua inovação e capacidade de conectar com o público brasileiro, a marca trouxe um elemento inusitado e divertido: um extraterrestre (ET) em busca de um líder na Terra, que acaba se encantando pelas picapes da Fiat.

O filme de 30 segundos foi ao ar pela TV Globo e destaca, com humor e criatividade, a robustez e versatilidade das picapes da marca. A campanha enfatiza as qualidades da Fiat Strada, que é não apenas a picape mais vendida do Brasil, mas o veículo mais comercializado no país em 2024. A Fiat Toro, por sua vez, é apresentada como uma picape adaptável tanto para o ambiente urbano quanto para o campo, enquanto a Titano mostra sua força, principalmente no agronegócio.

Uma Campanha 360º que celebra a liderança

Segundo Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul, a campanha celebra um marco importante para a Fiat: “Esta é a primeira vez que lançamos uma campanha inteiramente dedicada às nossas picapes. Sabíamos que, com tantos atributos fortes, precisávamos de uma proposta que refletisse essa liderança e criamos algo à altura, inovador e envolvente, que faz jus à grandeza das picapes Fiat.”

Além do comercial na TV, a Fiat está apostando em uma campanha multiplataforma, que envolve desde inserções durante transmissões de futebol na Globo e SporTV até conteúdo exclusivo de Halloween em parceria com a Netflix. O engajamento digital também será forte, com peças online e ações envolvendo influenciadores. Entre os nomes confirmados estão os @primos.agro, o ator Rômulo Estrela e o atleta olímpico Isaquias Queiroz, que fará um paralelo entre sua liderança no esporte e a trajetória da Fiat no setor automotivo.

A Fiat e seu DNA inovador

Vinícius Stanzione, CCO da Leo Burnett, ressalta a importância dessa campanha para consolidar a Fiat como autoridade no segmento de picapes: “É mais do que uma campanha, é uma plataforma 360º que une tradição e modernidade. Trabalhamos com todas as áreas da agência para mostrar, de forma leve e divertida, por que a Fiat é a líder indiscutível no mercado de picapes.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui