Início Notícias VX Comunicação lança campanha de divulgação de Caindo na Real

VX Comunicação lança campanha de divulgação de Caindo na Real

Filme estrelado por Evelyn Castro, Victor Lamoglia e Belo estreia no dia 24 de outubro

0
Divulgação

A VX Comunicação está à frente da campanha de lançamento de Caindo na Real, a nova comédia nacional que promete divertir o público a partir do dia 24 de outubro, quando chega aos cinemas. Estrelado por Evelyn Castro, Victor Lamoglia, Belo, Maria Clara Gueiros, Maurício Manfrini e Carlos Moreno o filme traz uma mistura irreverente de humor e romance, em que a protagonista Tina (Evelyn Castro), após uma reviravolta política, deixa seu trabalho na lanchonete para se tornar rainha do Brasil. A direção é de André Pellenz.

No filme, Tina tenta conciliar as responsabilidades de governar a nação com seu tumultuado triângulo amoroso entre Maurício (Victor Lamoglia), um príncipe refinado, e Barão (Belo), um motoboy pagodeiro que sempre a cortejou com suas serenatas apaixonadas. Com desafios reais e emocionais, Tina precisa decidir entre o amor verdadeiro e seu dever de reinar.

A VX Comunicação, responsável pela criação e pela execução de uma campanha multicanal para o filme, desenvolveu uma série de ações criativas para envolver o público. A estratégia inclui posts dinâmicos para redes sociais, ações de mídia on-line e off-line, além de uma ampla gama de conteúdos interativos, como seeding com influenciadores, newsletters, landing page, figurinhas estáticas e animadas para WhatsApp e Instagram e até um filtro exclusivo para Instagram.

Além de Caindo na Real, a Elo Studios, produtora do filme, já havia trabalhado com a VX em 2022 na campanha de Medida Provisória, e agora retorna para este lançamento. A parceria entre as empresas segue firme no próximo ano. A VX também será responsável pela campanha de Viva a Vida, filme que estreia em janeiro de 2025.

Caindo na Real tem produção e distribuição da Elo Studios, em coprodução com o Telecine e com investimento e apoio de BNDES, BRDE/FSA, Riofilme, TIM, ID Banco Digital e Investimage.

Ficha Técnica:
Agência: VX Comunicação
CEO: Leonardo Ciannella
COO: Andrea Ciannella
Diretora executiva: Vanessa Gonçalves
Gestão de atendimento: Danielle Baranowski
Gestão de criação: Daniel Chevrand
Gestão de Conteúdo: Mariana Bradford
Gestão de web UX/UI: Ébano Velloso
Web: Mayara Victoriano
Gestão DEV: Diogo Caldas
DEV: Guilherme Bittencourt
Coordenação de social media: Marcelle Almeida
Supervisão de social media: Ludmila Diniz
Social media: Larissa Verling e Carolina Rabelo
Coordenação de planejamento: Rebecca Ricciardi
Supervisão de planejamento: Lyana Ferraz
Planejamento: Rebecca Ricciardi, Lyana Ferraz e Gabriela Cardoso
Coordenação de atendimento: Nathália Siqueira
Atendimento: Natália Braz
Mídia: Thais Gallart, Jaqueline Nascimento, Daniela Moratore Gonçalves
Mídia off: Tamar Ferrari e Simone Costa
Design: Anderson de Oliveira Júnior e Daniel Chevrand

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui