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iFood caiu

No Instagram, um cliente expressou sua insatisfação, questionando: "Qual a dificuldade dos senhores em postar um story informando que estão enfrentando problemas técnicos?"

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Na noite deste sábado, 2 de novembro de 2024, muitos clientes do iFood começaram a relatar problemas técnicos no aplicativo, resultando na impossibilidade de realizar pedidos e cobranças de valores mais altos nos pedidos. A situação rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, onde clientes expressaram sua frustração com as dificuldades encontradas ao tentar acessar a plataforma de delivery.

Em um comentário, o usuário do iFood, Adriano, alertou: “Gente, não fechem o pedido! O iFood está com problemas e cobrou no meu cartão um valor diferente do que aparecia na tela.” Outro cliente, de forma indignada, comentou: “O meu estava 80, mas cobraram 120 no cartão. Agora, terei que buscar reembolso.”  Alguns usuários relatam que, apesar de o pedido estar com o status de frete grátis, foram cobrados na finalização da compra valores de R$ 20,00 ou mais.

Diversos usuários relataram dificuldades ao abrir o aplicativo do iFood, enfrentando mensagens de erro e lentidão no carregamento das páginas. As queixas foram amplamente compartilhadas em plataformas como X e Instagram, onde muitos comentaram sobre o incômodo causado pela interrupção do serviço, especialmente durante o fim de semana, um período de alta demanda para pedidos de comida.  No X, o nome “iFood” se tornou um dos assuntos mais comentados do momento.

Segundo o DownDetector, os problemas com o aplicativo do iFood começaram por volta das 20h, e, até o momento, os usuários ainda continuam a relatar falhas na plataforma.

No Instagram, um cliente expressou sua insatisfação, questionando: “Qual a dificuldade dos senhores em postar um story informando que estão enfrentando problemas técnicos?” Outra usuária, Cristine, também compartilhou sua frustração: “Como é que o app cai em um sábado à noite? Heeeelp!”. Um outro internauta ironizou o caso “O jeito é ir fazer um miojo né?”.  Para Bruna, o iFood não se manifestou sobre as falhas: “Eu ficaria realmente surpresa se eles tivessem ao menos um mínimo de consideração com o consumidor e avisassem. Há vários comentários de pessoas relatando cobranças mais altas nos pedidos, e nem assim eles se pronunciam.”

A marca ainda não se manifestou sobre o episódio.

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