O McDonald’s acaba de lançar mais uma sobremesa irresistível para os amantes de chocolate. O novo McFlurry KITKAT® Triple Chocolate combina o sabor incomparável do chocolate com a crocância inconfundível de KITKAT®, trazendo uma experiência única para os consumidores.
A novidade reúne uma deliciosa bebida láctea sabor chocolate, calda de chocolate e pedaços do exclusivo KITKAT® Triple Chocolate, que apresenta três camadas irresistíveis: cobertura de chocolate ao leite, base de chocolate meio amargo e, pela primeira vez no Brasil, wafer de chocolate. Essa combinação proporciona uma mistura de texturas e sabores que promete agradar os paladares mais exigentes.
O lançamento faz parte da campanha Choconópolis, que começou em setembro com a introdução da Casquinha Super Chocolate. A comunicação inclui a criação de uma cidade de chocolate, que agora conta com uma fábrica KITKAT® como parte do cenário.
Com trilha sonora de “Chocolate”, de Tim Maia, a campanha ganha vida em diferentes plataformas, incluindo mídia digital e exterior. Para quem estiver em São Paulo, a loja do Méqui localizada na Av. Bernardino de Campos, no Paraíso, foi decorada especialmente para incorporar o universo de Choconópolis, incluindo uma banca de jornal temática em frente ao restaurante.
O McFlurry KITKAT® Triple Chocolate estará disponível a partir de 3 de dezembro em todos os restaurantes do Méqui no Brasil. Os clientes podem adquirir o produto pelo Super App Méqui, McDelivery, Drive, Peça e Retire, ou diretamente nos balcões e totens de autoatendimento.