O McDonald’s acaba de lançar uma nova campanha para celebrar o icônico Big Mac, um verdadeiro clássico que todos reconhecem, mesmo sem precisar vê-lo! Com um dos jingles mais famosos do mundo, basta ouvir os versos “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim” para automaticamente lembrar do sanduíche. Para dar vida ao jingle, a marca se uniu a algumas das vozes mais icônicas e reconhecidas do Brasil: Liniker, Ana Maria Braga, João Gomes e Xamã.
A campanha aposta na conexão afetiva com o consumidor, explorando a ideia de que, através das vozes das celebridades, da identidade, das cores e da forma de montagem do sanduíche, o Big Mac seja reconhecido instantaneamente, sem a necessidade de ser mostrado. A comunicação traz a mensagem: “Todo mundo reconhece o ícone”. Composta por quatro filmes de 15 segundos, a campanha estreou na TV sem mostrar o produto diretamente, destacando as vozes inconfundíveis dessas personalidades brasileiras, que recitam o famoso jingle. O conceito reforça a ideia de que, ao ouvir e perceber as cores é possível reconhecer a identidade do produto Big Mac.
Depois de despertar a curiosidade do público, a campanha entra em sua fase de revelação. Em um formato de videoclipe, o último filme revela quem são as vozes que dão vida ao jingle, acompanhadas de muito ritmo, cores vibrantes e, claro, o sabor do Big Mac. A campanha também traz duas novidades deliciosas: as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo.
A campanha inclui cinco filmes de 30 segundos, e será promovida com uma robusta estratégia de mídia, envolvendo influenciadores, conteúdo em TikTok, mídias digitais e sociais, além de desdobramentos em mídia exterior e impressos.
As versões Big Mac Duplo e Big Mac Bacon já estão disponíveis, por tempo limitado, nos restaurantes McDonald’s. Para mais informações sobre composição, alérgenos e dados nutricionais dos produtos, consulte a tabela disponível nos restaurantes ou acesse o site oficial: https://www.mcdonalds.com.br/cardapio.