A Seara traz o espírito do Natal brasileiro em sua nova campanha estrelada por Fátima Bernardes, Thiaguinho, Tiago Abravanel, Emanuelle Araújo e o chef Claude Troisgros. Com uma releitura vibrante de Arerê, clássico da música nacional, a marca reforça sua conexão com a autenticidade, a alegria e o sabor das festas de fim de ano no Brasil.
Com o slogan “Já mudei, mudei para Fiesta e adorei”, a campanha convida famílias de todo o país a transformarem suas ceias com o Fiesta Seara. A ave, cuidadosamente preparada com vinho branco e especiarias, promete ser o grande destaque das celebrações, combinando suculência e sabor únicos.
O filme publicitário de 30 segundos, aposta no carisma das celebridades brasileiras para conectar o público ao Fiesta Seara. Thiaguinho, com sua energia musical, e Fátima Bernardes, representando a credibilidade e afeto, personificam o espírito dessa campanha. Além de exibições na TV aberta, a estratégia inclui ações em redes sociais, mídia OOH, spots de rádio e até mesmo personalização de vagões na linha azul do metrô de São Paulo.
A campanha de Natal também se estende ao mundo físico com a nova edição da Casa Fiesta Seara. O espaço imersivo, montado no shopping Morumbi, em São Paulo, entre 11 e 20 de dezembro, oferecerá mais de 30 oficinas ao vivo. Os participantes poderão aprender sobre temas como decoração natalina, mesa posta, receitas e drinks, em uma experiência exclusiva com influenciadores e formadores de opinião. Mais detalhes estão disponíveis no Instagram da marca, @searabrasil.
Outro destaque é a promoção “Bola Premiada”, que retorna em uma versão ampliada. Na compra de um Fiesta Seara, os consumidores poderão participar do sorteio de prêmios de até R$ 100 mil. Ao todo, 200 ganhadores serão premiados na noite de Natal, com uma mecânica simples e acessível. A campanha também ganhará espaço na novela Mania de Você, com ações de merchandising que levarão o clima natalino da Seara para as telas.