Início Videos Em campanha, Méqui apresenta McChicken Lemon Pepper e McChicken Duplo

Em campanha, Méqui apresenta McChicken Lemon Pepper e McChicken Duplo

A versão Lemon Pepper estará disponível por tempo limitado.

0
Reprodução

O McDonald’s iniciou 2025 com novidades no cardápio: os sanduíches McChicken Duplo e McChicken Lemon Pepper, lançados como parte da campanha “Simplesmente McChicken”.

O destaque da ação é um filme publicitário de 30 segundos, exibido na TV aberta e fechada, além de plataformas digitais e mídias out of home. O vídeo traz uma abordagem criativa: um grupo aprecia uma exposição de arte contemporânea, onde cada obra representa os ingredientes dos novos sanduíches. A surpresa acontece quando os visitantes encontram alguém degustando um McChicken e percebem que a verdadeira arte está na simplicidade do sabor.  Além do filme, a campanha traz participações de figuras populares, como Narcisa, protagonista do quadro “Simplesmente Narcisa”, e o influenciador Theodoro, que lidera uma corrente nas redes sociais destacando a felicidade nas coisas simples.

McChicken Duplo: Uma versão turbinada do clássico, com dois suculentos filés de frango empanado, molho e alface.
McChicken Lemon Pepper: Uma criação inédita com tempero cítrico e picante de lemon pepper, trazendo um toque sofisticado ao tradicional sanduíche.
O McChicken Lemon Pepper estará disponível por tempo limitado, enquanto o McChicken Duplo entra para o cardápio fixo.

O mercado de sanduíches tem apostado cada vez mais em opções à base de frango, oferecendo aos consumidores brasileiros alternativas mais acessíveis e competitivas em termos de preço.

Os novos sanduíches estão disponíveis a partir de 3 de janeiro em todos os restaurantes da rede no Brasil. Os clientes podem fazer pedidos no balcão, nos totens de autoatendimento, pelo Drive-Thru, no aplicativo Méqui via McDelivery ou no serviço Peça e Retire.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui