A Sadia dá as boas-vindas à temporada de verão com o lançamento de sua nova campanha “Só o Filé”. A estratégia, focada em pratos leves, refrescantes e práticos – características valorizadas durante o calor e as férias – destaca o Mignoneto Sadia, feito com 100% filé mignon suíno, além de reforçar sua linha completa de frios.
Lançado há menos de um ano, o Mignoneto Sadia rapidamente conquistou o mercado, atingindo a meta de vendas em apenas três meses após seu lançamento. Agora, ele protagoniza a campanha publicitária que inclui três versões de filmes de 30” e 10”, exibidos na TV aberta e nas redes sociais.
A campanha também reforça a liderança de Sadia na categoria de Salame e sua preferência em Presunto. Com o mote “Seu verão pede frios Sadia”, a ação dá continuidade ao slogan “Seu dia pede Sadia”, lançado em 2023, reforçando o compromisso da marca em estar presente nos momentos cotidianos e especiais dos consumidores.
A Sadia aposta em uma estratégia robusta de comunicação, que inclui colaborações com influenciadores digitais e conteúdos exclusivos no ambiente online. Além disso, a campanha se expande para mídia exterior (OOH), com ativações em pontos de ônibus, estações de metrô e trem, além de telas digitais nas principais regiões de São Paulo.
Os consumidores também têm acesso a receitas exclusivas no site da Sadia e no chatbot Sadi.a., uma assistente virtual baseada em Inteligência Artificial, projetada para oferecer sugestões de pratos e auxiliar na compra de ingredientes de forma prática e personalizada.
Os filmes publicitários estrearam na Rede Globo no último dia 17, e a campanha está prevista para encerrar no final de março de 2025.