Início Notícias Uber Advertising expande alcance com integração ao Google DV360

Uber Advertising expande alcance com integração ao Google DV360

Integração pioneira na categoria "on the go"

0
Divulgação

O inventário da Uber Advertising agora está disponível para compra por meio do Google Display&Video 360 (DV360), a plataforma de compra de mídia programática do Google. A integração marca a estreia da categoria de mídia “on the go”, que abrange a jornada durante o deslocamento do passageiro em aplicativos e serviços de mobilidade.

Os formatos de publicidade da Uber Advertising, denominados Journey Ads, permitem a criação de anúncios que impactam os usuários do aplicativo durante e ao fim de suas viagens. Os anúncios estão disponíveis em display, vídeo e até mesmo em formatos jogáveis, acessíveis agora diretamente no DV360.

Atualmente, o DV360 oferece acesso a anúncios em diversas plataformas, incluindo TV Conectada, Digital Out-of-home (DOOH), áudio, vídeo, display, cinema, além de ser a única plataforma com acesso ao inventário do YouTube. A integração com os Journey Ads da Uber permite que mais marcas integrem suas campanhas e mensagens de forma criativa e orgânica à experiência do aplicativo.

A integração no Google DV360 também oferece acompanhamento de campanhas em tempo real, permitindo ajustes e otimizações de rotas, caso necessário. Essa funcionalidade responde à crescente demanda do mercado publicitário por digitalização e métricas unificadas.

Em outubro do ano passado, durante o Rock in Rio, a Trident foi uma das primeiras marcas a testar campanhas programáticas no Uber Advertising via Google DV360. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, a ação durou 20 dias e alcançou uma taxa de cliques acima da média para a categoria (2,11% contra 1,6%), gerando mais de 1,2 milhão de impactos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui