Início Videos XP lança nova campanha com Rodrigo Santoro, ator e cliente da marca

XP lança nova campanha com Rodrigo Santoro, ator e cliente da marca

Os filmes serão exibidos em diversas versões na mídia televisiva e digital, com destaque nos canais oficiais da XP.

0
Reprodução

A XP Inc., uma das maiores instituições financeiras do Brasil, lançou sua primeira campanha publicitária de 2025, dando continuidade à narrativa iniciada em 2024, que destacou os assessores de investimento como protagonistas. Desta vez, a campanha coloca o cliente no centro da comunicação, tendo o renomado ator e cliente XP, Rodrigo Santoro, como estrela e embaixador.

Com o mote “Eu sou XP. Vem ser XP”, a nova ação publicitária reforça os diferenciais da plataforma de investimentos da XP e destaca a experiência positiva de seus clientes. Santoro, reconhecido internacionalmente por sua carreira e trajetória de sucesso, também é um investidor da XP há anos.

A campanha traz uma série de filmes institucionais e peças promocionais que apresentam os principais benefícios oferecidos pela XP. Entre os destaques estão:

Uma plataforma de investimentos completa, que já administra mais de R$ 1 trilhão em ativos sob custódia; A maior rede de assessores de investimentos do Brasil, eleita seis vezes como a melhor assessoria pelo Datafolha; Planejamento financeiro personalizado, focado na construção de estratégias para atender as metas de curto, médio e longo prazo de seus clientes.

Além dos filmes institucionais, a campanha contará com filmetes que detalham os produtos e serviços disponíveis para investidores de diferentes perfis. As peças serão veiculadas em canais de TV, redes sociais e mídias Out of Home (OOH) em todo o território nacional, reforçando a presença robusta da XP.

A XP segue expandindo sua atuação e consolidando sua presença no mercado financeiro. Atualmente, conta com mais de 18 mil assessores de investimento, espalhados por 107 cidades brasileiras, e opera os Espaços XP, hubs de experiência voltados para investidores e profissionais do setor.

Além disso, a marca foi recentemente reconhecida como uma das cinco mais valiosas do Brasil, de acordo com um estudo do grupo WPP, e conquistou o prêmio “O Melhor da Internet”, do Datafolha, na categoria assessoria de investimentos, por dois anos consecutivos.

No universo esportivo, a XP reforça seu compromisso com o talento e o futuro ao investir no jovem tenista João Fonseca, que vem conquistando destaque no cenário nacional e internacional graças às suas recentes conquistas de títulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui