Início Videos Nubank lança sala VIP exclusiva para clientes Ultravioleta no Aeroporto de Guarulhos

Nubank lança sala VIP exclusiva para clientes Ultravioleta no Aeroporto de Guarulhos

Localizado no Terminal 3, o Nubank Ultravioleta Lounge oferece acesso ilimitado para clientes Ultravioleta, com direito a um acompanhante gratuito.

0
Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

O Nubank anunciou a inauguração do Nubank Ultravioleta Lounge, uma sala VIP exclusiva para clientes do segmento Ultravioleta no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP). Com um espaço sofisticado de 1.000 m² distribuídos em três andares, o lounge será liberado para uso a partir do dia 26 de fevereiro.

Os clientes Ultravioleta terão acesso ilimitado, podendo levar um acompanhante gratuitamente, além de seus dependentes legais menores de idade sem restrições, desde que estejam acompanhados pelo titular do cartão.

O novo lounge foi projetado para oferecer conforto, privacidade e praticidade aos viajantes. Entre os diferenciais do espaço, estão:

  • Recepção e lounge de descanso no térreo, com emissão instantânea do cartão físico da Conta Global Ultravioleta – serviço disponibilizado em parceria com a Wise Platform. A conta oferece transações em mais de 40 moedas e um eSIM de viagem gratuito com cobertura em mais de 150 países.
  • Mezanino com vista para a pista de decolagem, bar com carta de drinks e buffet inspirado em destinos globais. O espaço conta com o Coffee Bar assinado pelo Santo Grão, renomada referência em barismo em São Paulo.
  • Área exclusiva para relaxamento e trabalho no subsolo, incluindo lounge, sala de jogos para crianças, sala de amamentação, banheiro infantil, estações de trabalho e espaços privativos.
  • Além disso, todos os andares contam com Wi-Fi de alta velocidade para garantir conectividade aos viajantes.

O projeto artístico do Nubank Ultravioleta Lounge foi assinado pela arquiteta e designer francesa Delphine Araxi, responsável também pela curadoria de arte e design do Hotel Rosewood, em São Paulo. O cardápio foi desenvolvido pelo Grupo Charlô, oferecendo um menu refinado, incluindo opções leves e saudáveis na Estação de Bem-estar.

O lounge está localizado na Sala de Embarque do Terminal 3 e funcionará diariamente, das 6h às 23h. Para acessar, os clientes precisam gerar um Ultravioleta Pass no aplicativo do Nubank, seguindo o caminho:   Benefícios Ultravioleta > Conhecer experiências exclusivas > Nubank Ultravioleta Lounge.  Também será possível realizar o check-in por meio do QR Code disponível na entrada da sala VIP.

Além da nova sala VIP, o Nubank anunciou um Seguro Viagem sem custo adicional para clientes que adquirirem passagens internacionais pela Nu Viagens, plataforma do banco digital para compra de passagens e hospedagens.

O seguro, oferecido pela Chubb, pode ser estendido gratuitamente a até cinco pessoas na mesma compra, sem restrição para cônjuges ou filhos. Entre as coberturas incluídas estão:

  • Atendimento médico virtual 24h, com suporte em português em qualquer país;
  • Reembolso por cancelamento de viagem por mais de 15 motivos;
  • Cobertura para atrasos de embarque, extravio de bagagem e prorrogação de estadia;
  • Reembolso de despesas com pets;

Para reforçar os novos benefícios do segmento Ultravioleta, o Nubank lançou uma campanha publicitária nacional alinhada ao seu posicionamento “Como Deveria Ser”.

O filme publicitário mostra um pai e filho explorando a Itália, enquanto o filho demonstra como a experiência de viajar pode ser mais prática e fluida com as soluções Nubank Ultravioleta. A campanha destaca serviços como compra de passagens, reservas de hotéis, acesso à internet e conversão de moeda de forma descomplicada.

“Acreditamos que nossos produtos devem facilitar a vida dos clientes em diversos momentos. Nesta campanha, mostramos como a experiência de viagem pode ser mais simples e sofisticada, desde o planejamento até o embarque”, afirma Juliana Roschel, gerente geral de marketing do Nubank.

A campanha será veiculada a partir de 13 de fevereiro em TV aberta, redes sociais, mídia impressa, OOH (out-of-home) e digital.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui