A depilação é um processo muitas vezes desconfortável, causando incômodo antes, dor durante e marcas depois. Pensando nisso, O Boticário apresenta a linha Cuide-se Bem Doçura na Pessegura, criada para tornar esse momento mais leve e agradável. Para a campanha de lançamento, a marca encontrou inspiração no sertanejo, gênero musical mais ouvido no Brasil, mostrando que é possível superar o amargo da depilação com um toque de humor e suavidade.
Protagonizado pela cantora Lauana Prado, artista LP MUSIC e GTS com apoio da Universal Music Brasil, o filme publicitário conta com um jingle contagiante. A música brinca com trocadilhos e clichês do universo sertanejo para retratar de forma bem-humorada o momento da depilação, que costuma ser doloroso para muitas mulheres.
No filme, Lauana Prado ilustra a transição de um processo depilatório sofrido para uma experiência mais leve e prazerosa com os produtos Doçura na Pessegura. O produto promete pele lisinha por até 5 dias, garantindo mais praticidade e bem-estar para as consumidoras.
A campanha também tem uma forte presença digital, incentivando os fãs da cantora a participarem ativamente. Com spoilers e materiais exclusivos disponibilizados em primeira mão, os seguidores serão convidados a participar de desafios utilizando o jingle da campanha.
Desde o lançamento de linhas como Cuide-se Bem Boa Noite, Cuide-se Bem Pessegura e Cuide-se Bem Cereja Livre, a marca tem se dedicado a oferecer soluções inovadoras que atendam às necessidades das consumidoras.