Com o conceito “Não deixe as preocupações de início de ano atrapalharem o seu sossego”, o Banco do Brasil estreou sua nova campanha publicitária, incentivando os brasileiros a trazerem seus salários para o BB diretamente pelo aplicativo do banco. A ação destaca soluções de crédito com benefícios, como empréstimos com cashback e vantagens exclusivas para ajudar os clientes a organizarem suas finanças no início do ano.
A campanha apresenta um típico dia de verão, com praia lotada e toda a atmosfera da estação. No entanto, o personagem principal do filme publicitário não consegue relaxar, pois as obrigações financeiras (IPVA, IPTU, Revisão do Carro e Material Escolar) de começo de ano continuam em sua mente. A narrativa do comercial aposta no humor, explorando expressões baseadas nas tendências de reacts da internet, garantindo uma comunicação leve e dinâmica.
A campanha teve sua estreia no dia 23 de fevereiro, durante o programa Fantástico (TV Globo), e conta com uma ampla estratégia de mídia. Além do comercial na TV, a ação inclui spots de rádio, mídias digitais e ações regionalizadas, ampliando o alcance da comunicação.