A Tirolez acaba de anunciar uma renovação de sua identidade visual e a criação de um mascote oficial. Fundada em 1980, na cidade de Tiros, em Minas Gerais, pelos engenheiros Cícero e Carlos Hegg, a empresa consolidou-se como referência no mercado de queijos e hoje conta com mais de 30 produtos em seu portfólio e cinco fábricas localizadas em Minas Gerais (Tiros e Arapuá), São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).
A novidade foi divulgada pelo CEO da Tirolez, Marcel De Barros, por meio de uma publicação no LinkedIn. “Evoluímos também com o nosso personagem, que agora tem nome e profissão. O Sr. Minas é o Queijista da Tirolez e vai interagir com colaboradores, consumidores, clientes e transformadores em diversas plataformas e momentos”, afirmou o executivo.
O nome do mascote, Sr. Minas, foi escolhido por meio de um concurso interno promovido pela empresa. A inspiração veio da origem da marca em Minas Gerais, estado que é reconhecido como o berço da tradição queijeira no Brasil. A identidade visual renovada e o novo personagem reforçam o compromisso da Tirolez em seguir evoluindo e inovando no mercado de laticínios.