Início Notícias DelRio lança campanha contra o assédio no Carnaval com Kyra Gracie e...

DelRio lança campanha contra o assédio no Carnaval com Kyra Gracie e Malvino Salvador

Criação tem assinatura da Advance.

0
Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

O Carnaval é uma das maiores festas populares do mundo, reunindo milhões de pessoas em celebrações vibrantes por todo o Brasil. No entanto, a grandiosidade do evento também expõe um problema recorrente: o assédio. Dados do Instituto Locomotiva – QuestionPro (2024) revelam que 7 em cada 10 mulheres sentiram medo de assédio no Carnaval de 2024 e que 50% das mulheres já foram vítimas de assédio sexual durante a festa. Além disso, 97% das entrevistadas afirmam que campanhas de combate ao assédio são fundamentais.

Atenta a essa realidade, a Advance criou para a DelRio, referência no segmento de lingerie. a campanha “DelRio apresenta: NÃO ao assédio no Carnaval”, protagonizada pelos seus embaixadores Kyra Gracie e Malvino Salvador. A iniciativa reforça o compromisso da marca com o empoderamento feminino e a autoconfiança, dentro do conceito “Vai com DelRio, Vai com Tudo”.

A ação tem como destaque vídeos educativos de defesa pessoal estrelados pela campeã brasileira de jiu jitsu, Kyra Gracie e seu marido, o ator e também atleta de jiu jitsu Malvino Salvador. Ambos ensinando técnicas simples para que as mulheres possam se proteger de situações comuns de assédio durante o Carnaval. Além da campanha digital, a DelRio promoverá ativações nas ruas, distribuindo adesivos e tatuagens temporárias em blocos carnavalescos com frases de impacto como “NÃO É NÃO”, “MEU CORPO, MINHAS REGRAS” e “RESPEITA ELAS”. A iniciativa também contará com materiais em mídia exterior e uma promoção: os adesivos e tattoos serão distribuídos gratuitamente para quem realizar compras no e-commerce e nas lojas físicas da DelRio.

“O empoderamento feminino já faz parte do DNA da DelRio, que tem 92% de colaboradoras mulheres em seu time. Nossa campanha vai além da conscientização pelo respeito e acesso à informação: queremos que as mulheres se sintam seguras e preparadas para aproveitar o Carnaval com liberdade e alegria”, destaca Eliziane Alencar, CEO da Advance.

Para Luciana Grinstein, Diretora Comercial e de Marketing da DelRio, a violência doméstica e o assédio contra a mulher são questões graves que impactam na qualidade de vida das mulheres, na segurança física e na liberdade de conquistar seus espaços na sociedade. Ao assinar o conceito “Vai com DelRio, Vai com Tudo” e abraçar a bandeira contra o assédio, colocamo-nos como parceiras, ao lado de cada mulher, para encorajá-las a enfrentar os preconceitos e ameaças que podam suas vidas.

Com essa ação, a marca reforça sua presença no Carnaval de forma relevante, conectando glamour, atitude e responsabilidade social em um movimento necessário para todas as foliãs.

Sobre a DelRio:
Referência no segmento, a DelRio é o maior fabricante de lingerie da América Latina, produzindo quatro milhões de peças por mês. Possui 14 unidades de produção, está presente nos maiores magazines do Brasil e possui 2 lojas próprias no Shopping Ibirapuera e Anália Franco em São Paulo.

Sobre a Advance:
Em ritmo de comemoração de 30 anos de história, a Advance possui uma trajetória marcada por grandes cases de sucesso. Sempre com uma proposta muito clara de oferecer soluções criativas de comunicação aliadas a uma operação eficaz, com foco em resultados, a Advance rapidamente firmou-se como uma das mais importantes agências do Norte e Nordeste. Hoje, com atuação nacional, a agência se destaca pela qualidade criativa e estratégica de seus trabalhos, respaldada pelo intenso envolvimento com o dia a dia do negócio de seus clientes, além de ser uma das agências mais premiadas no varejo. (www.advance.com.br)

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui