Início Notícias Andorinha lança “Azeite Extra Virgem Primeira Colheita” com rótulo exclusivo e campanha...

Andorinha lança “Azeite Extra Virgem Primeira Colheita” com rótulo exclusivo e campanha digital

A campanha conta com a participação de influenciadores digitais, que geram conteúdo exclusivo para promover o novo produto.

0
Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A marca de azeites Andorinha, do Grupo Sovena, apresenta o Azeite Extra Virgem Primeira Colheita, um produto especial feito com as primeiras azeitonas da safra. Para celebrar o lançamento, a marca lança a campanha “O Revelar do Olival”, que destaca a qualidade do azeite e apresenta um rótulo exclusivo e colecionável, criado pelo artista brasileiro Marcelo Lamarca.

Marcelo Lamarca, conhecido por suas obras vibrantes e detalhadas, foi convidado a criar a arte da nova embalagem, inspirada na “Floração da Oliveira”. O artista visitou o olival da Sovena em Portugal para buscar inspiração, resultando em uma obra que captura a energia e a beleza do processo de produção do azeite.

A campanha de lançamento é totalmente focada no digital, com ativações nas redes sociais Meta (Facebook e Instagram), TikTok e Pinterest. A estratégia inclui uma parceria com o influenciadores digitais como Lúcio Silva – O Menino do Bolo (@o_meninodobolo), Bia Zuccarelli (@bdeboacozinha), Anderson Garcia (@engenheirodacozinha) e vários outros geradores de conteúdos.

O Azeite Extra Virgem Primeira Colheita já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil e no e-commerce da Andorinha, com preço médio sugerido de R$ 59,00.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui