A Seara inova mais uma vez e lança a primeira linha completa de produtos especialmente desenvolvidos para preparo na Air Fryer no Brasil. Com o objetivo de atender ao crescente uso do eletrodoméstico nos lares brasileiros, a empresa apresenta a linha Seara Air Fryer, garantindo que seus produtos ofereçam qualidade, textura e crocância perfeitas para esse modo de preparo.
Para promover a novidade, a Seara lançou a campanha “De cair o queixo”, que estreou na quarta-feira (19) durante o intervalo do Jornal Nacional. O conceito criativo da campanha traduz a reação de surpresa e encanto dos consumidores ao descobrirem os novos produtos da linha. A peça publicitária mostra gavetas de Air Fryers se abrindo e revelando os lançamentos da Seara, enquanto os personagens ficam literalmente de queixo caído com a novidade.
A estratégia de divulgação da campanha abrange diversos formatos e canais. Com filmes dinâmicos de 15 segundos, a campanha está presente na TV aberta e no ambiente digital, além de contar com conteúdo exclusivo para redes sociais, mídia OOH, spots de rádio e ativações especiais.
O lançamento oficial aconteceu durante a Ação de Luxo no BBB 25, na terça-feira (11), onde os participantes interagiram com a ex-BBB Beatriz Reis (Bia do Brás) e tiveram a oportunidade de conhecer e degustar todos os produtos da nova linha. A ação incluiu brincadeiras interativas, como uma cesta de basquete gigante com os produtos e um jogo no qual os brothers abriam a boca e ficavam de queixo caído ao se depararem com a novidade.
Seara sai na frente como a primeira marca a desenvolver uma linha completa para esse equipamento, incluindo produtos como lasanha, pizza, hambúrguer, almôndegas, kibe e empanados como filezinho e coxinha de frango.