Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia marca presença no Lollapalooza Brasil, consolidando sua parceria com o festival e mirando na Geração Z. Para a edição de 2025, a marca aposta em uma estratégia inédita, focando nos fandoms dos principais headliners do evento.
A Sadia preparou um estande de 100m² com o formato da cabeça do icônico mascote Lek Trek, que promete interagir com o público através de tecnologia. O espaço, desenvolvido pela HUB, contará com vidros de LED interativos, projeções temáticas e degustação de produtos como os famosos Nuggets.
O estande da Sadia oferecerá diversas experiências, incluindo um karaokê com banda ao vivo para os fãs cantarem os sucessos de seus ídolos. A marca também distribuirá brindes exclusivos, como o Balde Crocantudo, um bowl em formato de cabeça do Lek Trek, além de bucket hats e shoulder bags.

A Sadia será a maior fornecedora de alimentos do Lollapalooza 2025, com 22 tendas e mais de 200 ambulantes. A marca projeta 1 vender mais de 40 toneladas de comida, o equivalente a 4 milhões de “mordidas”. O cardápio do festival contará com mais de 30 itens da Sadia, incluindo hambúrgueres, sanduíches, espetinhos, pizzas, hot dogs e opções vegetarianas da linha Sadia Veg&Tal. O chef Mohamad Hindi também marcará presença no Chef Stage, com um cardápio especial de lanches árabes.
A Sadia lançou a promoção “Crocantudos”, que distribuirá 500 ingressos para o Lolla Day e 388 brindes exclusivos. Para participar, basta comprar dois produtos da linha de Empanados Sadia e cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção (promololla.sadia.com.br) ou pelo WhatsApp da @sadiabrasil (+55 11 3506-8298). A revelação do prêmio é imediata, e você pode ganhar um par de ingressos na hora.
Ver essa foto no Instagram
A divulgação do patrocínio da Sadia ao Lollapalooza Brasil 2025 inclui conteúdos exclusivos para as redes sociais, marketing de influência e mídia OOH, com envelopamento de trens da CPTM e abrigos de ônibus em São Paulo.