Início Notícias Fiat lança Pulse e Fastback Híbrido Lollapalooza Brasil 2025 em edição limitada

Fiat lança Pulse e Fastback Híbrido Lollapalooza Brasil 2025 em edição limitada

A marca é patrocinadora do Lollapalooza no Palco Perry’s by Fiat.

0
A marca é patrocinadora do Lollapalooza no Palco Perry’s by Fiat
Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A Fiat reforça sua conexão com o público ao patrocinar, pela primeira vez, com o Lollapalooza Brasil 2025. Para celebrar essa parceria inédita, a montadora lança uma edição limitada de seus modelos híbridos Pulse e Fastback Audace, personalizados com elementos exclusivos do festival. Os veículos estarão expostos durante o evento, proporcionando ao público uma experiência diferenciada.

Os modelos comemorativos contam com detalhes exclusivos, como acabamento e logotipo Fiat escurecidos, teto bicolor, bancos de couro ecológico, rodas de liga leve de 17” escurecidas e adesivos alusivos ao Lollapalooza Brasil. A edição especial do Pulse ainda se destaca pelos itens de segurança avançados, incluindo frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança involuntária de faixa, comutação automática de farol alto e retrovisor interno eletrocrômico.

Além dessas inovações, a edição especial dos modelos híbridos traz maior conectividade. O Fiat Connect////Me, plataforma de serviços conectados da marca, oferece funcionalidades avançadas para melhorar a experiência de condução, além de incluir 60GB de Wi-Fi gratuito por até 12 meses.

“O Pulse e Fastback híbridos representam nossa visão de futuro para a mobilidade, aliando design arrojado, tecnologia, eficiência e sustentabilidade, características que também fazem parte da essência do festival. A edição especial Lollapalooza Brasil é a nossa forma de conectar os fãs de música aos modelos que simbolizam o futuro da Fiat no Brasil”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.

Detalhes dos modelos exclusivos

Fiat Fastback Audace T200 Hybrid AT – Edição Lollapalooza Brasil

Motor T200 Hybrid (130cv)

Keyless

Carregador por indução

Multimídia 10,1”

Alerta de mudança involuntária de faixa (LDW)

Frenagem autônoma de emergência (AEB)

Detecção de chuva

Retrovisor interno eletrocrômico

Comutação automática de farol alto

Partida remota

Acabamento e logo Fiat escurecidos

Teto bicolor

Fiat Connect////Me + Wi-Fi gratuito

Bancos de couro ecológico

Rodas de liga leve de 17” escurecidas

Adesivo Lollapalooza Brasil

Cores disponíveis: Branco Banchisa e Cinza Silversone

Fiat Pulse Audace T200 Hybrid AT – Edição Lollapalooza Brasil

Motor T200 Hybrid (130cv)

Multimídia 10,1”

Banco bipartido

Câmera de ré e sensor de estacionamento

Keyless

Carregador por indução

Partida remota

Volante em couro

Acabamento e logo Fiat escurecidos

Teto bicolor

Bancos de couro ecológico

Fiat Connect////Me + Wi-Fi gratuito

Rodas de liga leve de 17” escurecidas

Adesivo Lollapalooza Brasil

Pack Safety: frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança involuntária de faixa, comutação automática de farol alto, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular

Cores disponíveis: Branco Banchisa e Cinza Silversone

Preços sugeridos para a edição especial Lollapalooza Brasil

Pulse: R$ 135.490

Fastback: R$ 160.990

Os modelos híbridos do Pulse e do Fastback aliam desempenho e economia. O motor T200 Flex, aliado ao câmbio CVT de sete velocidades, garante maior eficiência energética e custo-benefício, sem comprometer a performance. Com 130cv e 20,4 kgfm de torque, a tecnologia híbrida reduz o consumo de combustível em 11,5% na gasolina e 9,8% no etanol no ciclo urbano.

O sistema híbrido da Fiat substitui o alternador e o motor de partida por um motor elétrico multifuncional. O sistema dual-battery gera torque adicional e carrega as baterias de 12V de chumbo-ácido (68Ah) e íon de lítio (11Ah), garantindo até 3kW de potência extra, otimizando o desempenho e reduzindo o consumo de combustível.

Além dos modelos especiais, a Fiat também marca presença no festival como patrocinadora do Palco Perry’s by Fiat, que receberá mais de 25 atrações durante os três dias de evento, consolidando ainda mais a relação da marca com a música e o entretenimento.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui