A primeira vez da Fiat no Lollapalooza Brasil promete ser inesquecível! Com três estandes espalhados pelo Autódromo de Interlagos, a marca realizará ações inéditas e de tirar o fôlego, conectando o público do festival com a marca que tem pioneirismo, inovação e tecnologia em seu DNA.
No estande principal com 125m², a marca promoverá uma experiência que simula a sensação de estar a bordo de um Fiat. Os participantes, em dupla, entrarão em uma cabine onde ficarão imersos em uma vivência cinestésica. Durante a ativação, eles poderão se divertir em um karaokê com a música “Like a Virgin”, tema da campanha dos novos híbridos da Fiat. Toda a experiência será filmada por câmeras GoPro e, no final, as imagens serão disponibilizadas aos participantes. Vale ressaltar que o espaço é acessível também para o púbico PcD, e os participantes ganharão uma bandeira da marca com estampas alusivas ao festival.
Ver essa foto no Instagram
Em um segundo espaço, com foco na exposição dos produtos, o público poderá se conectar e conhecer de perto o Pulse e Fastback híbridos, carros oficiais do festival. O espaço também contará com pontos para carregamento de celular, e o melhor: os participantes poderão se cadastrar para pegar uma carona do estande até o Palco Perry’s by Fiat, que receberá mais de 25 atrações durante os três dias de evento.
“A primeira vez da Fiat no Lollapalooza Brasil será marcante, assim como a chegada dos nossos primeiros híbridos no mercado brasileiro. Estamos preparando ativações que conectam o público com a tecnologia e inovação, que são duas coisas que estão no DNA da Fiat. Essa parceria vai entrar para a história”, celebra Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
Para quem tiver acesso ao Lolla Lounge, área VIP do festival, a Fiat estará presente com um estande, onde os convidados terão acesso aos conteúdos da marca. No local também haverá distribuição de brindes exclusivos.
Além disso, durante os três dias de evento, a Fiat distribuirá aos participantes brindes exclusivos.