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Itaipava lança campanha exclusiva para a Tardezinha com embalagens temáticas e promoção

Marca aposta em ações promocionais, edição limitada da Itaipava Premium e campanha com Thiaguinho para celebrar os 10 anos da turnê de pagode.

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A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis – maior cervejaria com capital 100% nacional –, marca presença em mais uma edição da Tardezinha, turnê comandada por Thiaguinho e considerada a maior do gênero pagode no Brasil. Para celebrar os 10 anos do projeto, a cervejaria traz novidades que conectam diretamente a marca ao espírito do evento: campanha publicitária, embalagem temática e ações promocionais com prêmios.

Durante os shows da turnê, que passará por 26 cidades brasileiras a partir de abril, a Itaipava Premium será vendida em uma embalagem exclusiva de 350ml, estampando a identidade visual da Tardezinha. A edição limitada reforça a relação entre a música, os encontros e a leveza da cerveja.

Produzida com o lúpulo Hérkules, de origem alemã, a Itaipava Premium se destaca por seu sabor marcante e refinado, resultado da maturação prolongada e da maior concentração de malte e lúpulo.

A marca lança também a campanha “A sede de pagode pede. Itaipava”, com vídeos estrelados por Thiaguinho, destacando que todo bom pagode começa com um brinde. A campanha e o design da lata já estão disponíveis nas redes sociais.  Para reforçar sua conexão com o público, a Itaipava lança duas ações promocionais:

“Comprou, Ganhou”: a partir de 19 de abril, na compra de três latas de Itaipava, a quarta é gratuita. Os consumidores também poderão ganhar brindes personalizados.

“Pagode na Lata”: a partir de maio, os consumidores que adquirirem produtos da marca poderão cadastrar um número da sorte e concorrer a pares de ingressos para a Tardezinha e prêmios mensais de R$ 15 mil.

Em 2023, após a turnê, a Itaipava teve um crescimento de aproximadamente 5% em cobertura nos pontos de venda. O destaque foi para os estados de Alagoas, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde o volume comercializado aumentou mais de 14%. Em Alagoas, o crescimento ultrapassou 30%, refletindo o impacto positivo da parceria.

A estratégia da Itaipava inclui ativação 360°, com presença nas transmissões do Multishow e Globoplay, mídia Out Of Home (OOH), conteúdos nas redes sociais e cobertura em tempo real dos shows. O time de influenciadores inclui nomes como Rafael Zulu, Thiaguinho e Alvaro Xaro, que compartilharão bastidores e momentos exclusivos da turnê.

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