Início Notícias Digital Grupo Boticário lança programa #OldToWork no LinkedIn com foco em mulheres com...

Grupo Boticário lança programa #OldToWork no LinkedIn com foco em mulheres com mais de 45 anos

O programa reforça que a idade não limita onde uma jornada pode (re)começar.

0
O programa reforça que a idade não limita onde uma jornada pode (re)começar.
Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Em uma poderosa iniciativa para combater o etarismo no mercado de trabalho, o Grupo Boticário acaba de lançar o movimento #OldToWork no LinkedIn. Reinventando o tradicional selo #OpenToWork, a campanha convida à reflexão sobre o preconceito de idade, transformando o rótulo em uma afirmação antietarista que valoriza a experiência e o potencial das mulheres com mais de 45 anos.

O #OldToWork parte da premissa de que as carreiras femininas não possuem prazo de validade e merecem reconhecimento em todas as fases da vida profissional. Na página dedicada ao projeto no LinkedIn, as usuárias podem baixar o selo #OldToWork e adicioná-lo às suas fotos de perfil. Essa ação simples, mas impactante, visa mostrar a vasta experiência e o valor inestimável que as profissionais 45+ oferecem ao mercado.

A iniciativa #OldToWork se ancora no histórico consistente do Grupo Boticário em promover a diversidade e a inclusão. A ação integra o Pacto Prateado, um compromisso da empresa que consolida diversas iniciativas em prol de uma sociedade cada vez mais inclusiva e antietarista.

Divulgação

Para fortalecer ainda mais esse movimento e gerar um impacto concreto, o Grupo Boticário anunciou a segunda edição do programa Novos Começos. Trata-se de uma capacitação gratuita que visa preparar cerca de 2.500 mulheres com mais de 45 anos para o mercado de trabalho. O programa oferece ferramentas e conhecimentos para potencializar seus negócios, auxiliar na busca por novas colocações profissionais ou impulsionar suas carreiras atuais. As vagas para o Novos Começos são limitadas, e as inscrições estão abertas até o dia 8 de maio através do link: https://lnkd.in/d65jRFvR.

Para aqueles que desejam conhecer mais sobre o Pacto Prateado e outras iniciativas do Grupo Boticário que fomentam a diversidade etária, a empresa disponibiliza um site dedicado: https://lnkd.in/dcqaPsfi. Com o lançamento do #OldToWork e a nova edição do Novos Começos, o Grupo Boticário reafirma seu compromisso com a inclusão e o combate ao etarismo, buscando um mercado de trabalho mais justo e representativo para todas as gerações.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui