A Natura, estreia sua nova campanha para o Dia das Mães 2025 com uma proposta leve, divertida e cheia de emoção. Com o mote “A maternidade é uma caixinha de surpresas. E se uma delas for um presente Natura?”, a marca convida o público a enxergar a jornada materna com mais leveza e carinho, mesmo diante dos imprevistos do dia a dia.
Protagonizado pela influenciadora digital Tata Estaniecki e sua filha Beatriz, o filme publicitário traz uma cena repleta de ternura e autenticidade: A pequena Beatriz, filha da Tata Estaniecki, pega um Natura Luna e começa a brincar de borrifar em sua boneca, que aparece deitada em uma banheirinha. A mãe entra no banheiro e flagra a cena. Aparece o texto: “A maternidade é uma caixinha de surpresas. E se uma delas for um presente Natura?”. A cena muda para outro momento, onde Bia presenteia sua mãe com um Natura Luna novo, mais um body splash.
A campanha reforça o posicionamento da Natura como marca que valoriza as relações humanas e entende as múltiplas dimensões da maternidade. Com sensibilidade, o filme mostra que os presentes da maternidade não estão apenas nas datas comemorativas, mas também nos pequenos gestos e situações inesperadas que criam memórias afetivas inesquecíveis.
Além da exibição do filme em plataformas digitais e nas redes sociais da marca, a campanha do Dia das Mães da Natura conta com uma estratégia robusta de comunicação integrada. A ação inclui ativações com influenciadores, iniciativas em lojas físicas, peças em mídia Out of Home (OOH) e uma grande mobilização com as Consultoras de Beleza Natura em todo o Brasil. Um dos destaques da campanha é a produção de um episódio especial do videocast/podcast MaterniDelas, no canal PodDelas. Nele, as personalidades Claudia Raia, Tata Estaniecki e Angélica compartilham histórias emocionantes e bem-humoradas sobre a maternidade, incluindo momentos inesperados vividos com seus filhos.