Início Notícias Ram é a picape patrocinadora oficial da NFL no Brasil

Ram é a picape patrocinadora oficial da NFL no Brasil

Marca do carneiro montanhês fecha contrato com NFL para a temporada 2025 e estará presente na segunda partida da história da liga de futebol americano no Brasil

0
Marca do carneiro montanhês fecha contrato com NFL para a temporada 2025 e estará presente na segunda partida da história da liga de futebol americano no Brasil
Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Dois ícones da história norte-americana e que vêm conquistando um espaço cada vez maior na preferência dos brasileiros acabam de se unir: a Ram, única marca premium exclusiva de picapes no mercado, é a picape patrocinadora oficial da NFL no Brasil para a temporada 2025. Com o acordo, a marca do carneiro montanhês estará presente na segunda edição do NFL São Paulo Game, que acontece no dia 5 de setembro na Neo Química Arena e faz parte da primeira semana de jogos da temporada.

A Ram, que traz em sua essência a herança americana e conta com uma combinação única entre força, capacidade, tecnologia e luxo, tem conquistado os brasileiros com picapes como a nova 1500, que traz sob o capô o impressionante motor Hurricane 6 biturbo 3.0 de 426 cavalos de potência e 635 Nm (64,8 Kgfm) de torque, que acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos. A Rampage, sucesso de público e crítica desde o lançamento e que impulsiona o avanço da marca por muitas jardas rumo às paisagens urbanas, ficou ainda mais moderna e segura recentemente nas versões Rebel, Laramie e R/T, que passaram a ofertar como item de série o ADAS L2+.

A NFL, por sua vez, vem ampliando a presença na vida dos brasileiros nos últimos anos e o futebol americano se consolidou como um dos esportes com um público amplo e fiel, superando a expressiva marca de mais de 36 milhões de fãs no País. A consequência da paixão do público local ganhou forma em 2024, quando a liga desembarcou no Brasil pela primeira vez na história para realizar uma partida de temporada regular. Também na cidade de São Paulo, Green Bay Packers e Philadelphia Eagles se enfrentaram no dia 6 de setembro do ano passado, com vitória do Eagles diante de 47.236 pessoas na Neo Química Arena.

“Ram e NFL são marcas que chegaram ao Brasil para estabelecer novos padrões de excelência nos seus respectivos segmentos e, cada uma à sua maneira, conquistaram a preferência dos brasileiros. A união entre dois ícones era um caminho natural e estamos muito contentes com a parceria. Esperamos que seja o início de uma história de muito sucesso”, afirma Juliano Machado, Vice-Presidente da Ram para a América do Sul.

“Quando iniciamos nossas conversas, notamos que a busca pela perfeição é algo que conecta a Ram e a NFL. Aplicamos continuamente nossos esforços em todas as áreas para entregar a melhor picape para nossos clientes, enquanto os atletas buscam incessantemente o auge na forma física e a comissão técnica dos times trabalha em estratégias para chegar ao topo. Além disso, a NFL fala com uma audiência muito qualificada e que queremos impactar. O acordo com a liga nos coloca em contato com esse público e nos oferece uma série de oportunidades de apresentar todo o requinte e capacidade que as picapes da Ram possuem”, acrescenta Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui