Atleta gosta do ambiente de competição. Não importa se a disputa vale medalha ou é contra os próprios limites. É como eles se divertem. E diversão não faltou para um grupo de esportistas em visita a Game XP. À convite de NESCAU®, nomes como os irmãos Diego e Dany Hypólito, da ginástica artística, a lutadora Kira Gracie, o jogador de basquete Olivinha e Wendel Lira, jogador de futebol, estiveram ao lado de celebridades para conhecer o maior evento do universo gamer do País.
Até o local favorece para que os atletas se sintam em casa. A Game XP, que começou nesta quinta-feira (25) e vai até domingo (28), é realizada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A marca de achocolatados da Nestlé é uma das patrocinadoras do evento e, não por acaso, escolheu esportistas como protagonistas na ativação do seu estande, que une tecnologia e movimento.
“Energia está no DNA de NESCAU® e nossa contribuição também consiste em canalizá-la para ações positivas e divertidas. E nada melhor que o esporte e a atividade física. Aqui na Game XP, contamos com atletas que contagiam de crianças a adolescentes que já adoram jogar, tanto no ambiente virtual como no físico. Com NESCAU®, todo mundo joga”, garante Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.
O jogador de futebol Wendel Lira aproveita a participação na Game XP para se aventurar em outra área, a comunicação. “Jogo bola e sou gamer. Aqui no Rio de Janeiro, também sou o repórter de NESCAU® para produção de conteúdo nas redes sociais. Só vai ter conteúdo bacana. Temos bike, tirolesa, o carro de NESCAU®. Vamos transformar tudo em game”, explica o atleta, com seu inseparável microfone.
No estande de NESCAU®, os visitantes da Game XP poderão participar de uma competição cheia de energia. O jogo Thunder Space conta com dois sets de bikes estáticas, nas quais duas equipes de competidores pedalarão com o objetivo de encher o icônico raio da marca de energia. Os vencedores serão premiados com kits exclusivos.
As atividades de NESCAU® não se limitam a área interna da Game XP. Com a mesma estrutura utilizada no Rock in Rio, uma tirolesa vai elevar a adrenalina dos aventureiros com um percurso de 110 metros. Além dessas ações, os gamers poderão repor as energias saboreando as melhores versões de NESCAU®. Por todo o parque, seja no quiosque oficial da marca ou com vendedores credenciados, os visitantes poderão comprar NESCAU Max, NESCAU Protein, NESCAU Shake e NESCAU PRONTINHO.
A marca leva ainda uma novidade instagramável: o NESCAR, um carro personalizado que conta com um DJ e todas as referências de NESCAU®. Além disso, uma equipe de animadores composta por integrantes de diferentes grupos de cheerleaders do Rio de Janeiro agita o público. O design da área de NESCAU® foi feito pela Futurebrand, agência de design e experiência da marca, e a execução pela agência Vibes.