A BIC®, líder mundial em isqueiros e acendedores, apresenta suas novas embalagens, criadas para facilitar a identificação da marca pelos consumidores e trazer mais visibilidade ao portfólio de produtos expostos nos pontos de venda de todo o país.
“A reformulação que fizemos nas embalagens representa um alinhamento global da BIC®, que prevê a padronização da nossa comunicação visual nos diversos países em que a marca está presente. Com essa mudança, queremos continuar a ser Top of Mind no mercado de isqueiros e expandir a nossa liderança, que atualmente é de mais de 85% de market share em valor*”, explica Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da BIC®.
As novas embalagens destacam informações úteis aos consumidores, como o fato de um isqueiro BIC® acender até 3.000 vezes. Além disso, as cores dos produtos estarão em destaque, assim como as especificações das submarcas, linhas mini e maxi de isqueiros.
A novidade chegará aos pontos de venda a partir do mês de agosto e, durante o processo de transição, as embalagens ficarão expostas junto com a comunicação de produtos atual para facilitar a visualização dos consumidores.
“A BIC® é sinônimo de qualidade e excelência no mercado. A linha de isqueiros da marca, além de oferecer o melhor custo benefício, apresenta grande potencial de crescimento. Com a mudança das embalagens, a experiência de compra será ainda melhor”, explica Amanda Nogueira, gerente de chamas da BIC®. Outra vantagem das novas embalagens é que elas trazem especificações de segurança ainda mais claras, oferecendo mais proteção aos clientes, facilitando a identificação de cópias, falsificações e isqueiros ilegais.
Para 2019, a BIC® planeja mais novidades em seu portfólio de isqueiros e acendedores com o objetivo de expandir a sua liderança na categoria.