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Em campanha com famoso cozinheiro Raul Lemos, Carrefour comemora aniversário e presenteia consumidores com um carro por dia

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Reprodução

O Carrefour lança nesta semana sua campanha de aniversário, estrelada pelo famoso cozinheiro Raul Lemos, que contemplará seus clientes com um Renault Kwid por dia. A cada R$ 30 em compras nas unidades Market e Express ou a cada R$ 100 no Hiper, Bairro, Posto ou e-commerce, é possível se inscrever na promoção. “Como uma empresa que coloca o  cliente como foco de suas decisões, comemoramos esta data dentro do conceito de omnicanalidade:  ele poderá participar desta promoção comprando em qualquer um dos nossos pontos de venda, seja nas lojas físicas ou nos canais digitais (site e aplicativo)”, afirma Silvana Balbo, Diretora de Marketing do Carrefour.

Para concorrer, o consumidor deve cadastrar seu cupom fiscal, entre os dias 27 de agosto e 18 de setembro, no site: www.carrefour.com.br/aniversario. Em seguida, ele receberá seu número da sorte para concorrer pela loteria federal da Caixa Econômica Federal. Quem fizer as compras com cartão Carrefour tem suas chances dobradas. O sorteio acontece dia 25 de setembro.

A campanha conta com um filme desenvolvido pela  agência Publicis, em que cozinheiro Raul apresenta a promoção que sorteará 23 carros. Neste período, todas as lojas estarão decoradas com o tema “Aniversário Carrefour” e os clientes terão ofertas surpresa diariamente, tanto nas unidades físicas como no e-commerce. Além de mídia on e offline, a campanha terá peças out of home. “O Carrefour é uma marca muito presente na vida dos brasileiros. Faz todo o sentido, portanto, comemorar o seu aniversário reforçando o elo com os clientes por meio de uma promoção e dessa campanha”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Cybercook

Aproveitando o clima de aniversário, a plataforma de foodtech do Carrefour, o Cybercook, trará receitas temáticas e saudáveis, como bolinho de abóbora e queijo minas assado e docinhos tradicionais, como beijinho e cajuzinho sem a utilização de fogo e mais nutritivos que as receitas originais. Os vídeos estarão disponíveis no próprio Cybercook e nas redes sociais do grupo. “Queremos trazer o nosso movimento Act for Food também para esta comemoração. Por isso, nossos especialistas desenvolveram essas receitas que têm tudo a ver com festa e estão em total sinergia com as iniciativas que temos trabalhado para liderar a transição alimentar no mundo”, completa a diretora de marketing

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