Início Notícias Batavo lança categoria de iogurte que conta com 3 vezes mais leite...

Batavo lança categoria de iogurte que conta com 3 vezes mais leite em comparação ao iogurte grego

Lactalis quer impulsionar mercado de iogurtes com inovação no portfólio

0
Divulgação

A Team Créatif, agência de Branding e Design do grupo multinacional francês de mesmo nome, desenvolveu uma nova linha de iogurtes premium para a Batavo, do grupo Lactalis. Para inaugurar a categoria inédita “Quark” no Brasil, o lançamento Batavo Nuv conta com 3 vezes mais leite em comparação ao iogurte grego da mesma marca e tem textura leve, aveludada e cremosa. O Naming, Identidade Visual e Embalagem do produto foram criados pela Team Créatif. 

O conjunto da nuvem, da escritura manuscrita e dos diferentes tons de azul comunica a textura aveludada e leveza da receita. Ao contrário de outro mercados, onde a categoria Quark faz muito sucesso, o Brasil ainda não  tem este tipo de produto, que pode ser uma sobremesa ou um tipo de ‘queijinho petit suisse’ para o público adulto.

“O Batavo Nuv é a grande oportunidade de entregar ao mercado uma inovação como ‘o novo grego’, trazendo sensorialidade, saciedade, prazer e uma receita totalmente inovadora”, diz Roberta Freitas, gerente de grupo de contas da Team Créatif. 

A novidade da Batavo chega para alavancar a categoria de refrigerados. O setor vem sofrendo com a falta de uma grande revolução desde o iogurte grego, em 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui