Início Videos Campanha sobre empreendedorismo da Cielo lidera visualizações no YouTube em setembro

Campanha sobre empreendedorismo da Cielo lidera visualizações no YouTube em setembro

Sem celebridades, os filmes que focam na luta diária dos empreendedores brasileiros ganharam destaque na rede social

0
Reprodução

Primeira criação da AlmapBBDO para Cielo, a campanha “A Luta” foi a mais vista em setembro, segundo o YouTube Ads Leaderboard. A lista dos mais vistos é gerada a partir do mapeamento de views orgânicos e promovidos pela marca e também da taxa média de visualização. No Brasil, é publicada pelo Google em parceria com o Meio & Mensagem.

“A Luta” estreou no dia 24 /9, no intervalo do Jornal Nacional. Sem celebridades, os filmes da campanha mostram a jornada de trabalho de cinco empreendedores e clientes reais da marca, desde antes do nascer do sol até o desligar das máquinas Cielo.

“A campanha mostra uma Cielo mais próxima, competitiva e capacitada para ser sempre a melhor escolha. Uma Cielo que conhece e entende como ninguém as pessoas que sonham, acreditam, desdobram-se, reinventam-se, persistem e fazem acontecer”, afirma Sérgio Katz, VP de Planejamento da AlmapBBDO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui