Facebook apresentou uma nova identidade visual corporativa que irá agrupar todos os seus outros negócios, como WhatsApp, Instagram e Messenger
“O Facebook começou como um único aplicativo. Agora, 15 anos depois, oferecemos vários produtos que ajudam as pessoas a se conectar com amigos e familiares, encontrar comunidades e ampliar negócios. Hoje, estamos atualizando a imagem da marca de nossa empresa para oferecer mais clareza sobre os produtos que vêm do Facebook. Estamos apresentando uma nova logomarca da companhia e diferenciando a empresa Facebook do aplicativo do Facebook, que manterá sua própria imagem da marca. A nova imagem da marca foi desenvolvida para dar mais clareza, e usa letras maiúsculas e tipografia personalizadas para criar uma distinção visual entre a empresa e o aplicativo. Essa mudança na marca é uma maneira de comunicar melhor nossa estrutura de propriedades às pessoas e aos negócios que usam nossos serviços para se conectar, compartilhar, criar comunidades e crescer suas audiências. “, afirma Antonio Lucio, diretor de marketing do Facebook.
![](https://www.cidademarketing.com.br/marketing/wp-content/uploads/2019/11/facebook_novamarca-1024x576.gif)
![](https://www.cidademarketing.com.br/marketing/wp-content/uploads/2019/11/instagram_facebook_novamarca.jpg)