A Sadia, marca ícone das comemorações natalinas e reconhecida por oferecer o portfólio de produtos mais completo para a ocasião, anuncia três novos cortes suínos para o Natal: Copa Lombo, Alcatra e Filé Mignon. A proposta dos lançamentos, que já vêm temperados e prontos para o preparo, é ampliar o cardápio das festas de fim de ano.
Os novos produtos da Sadia atendem a uma demanda de consumo identificada nos últimos anos. “Esse lançamento faz parte do nosso compromisso em atender às demandas do brasileiro que é a busca por produtos inovadores, saborosos e práticos, ou seja, com menor tempo de preparo”, afirma Luzia Goldbeck, gerente executiva de marketing da categoria comemorativos da BRF.
Com os novos cortes suínos, a Sadia aumenta o portfólio de produtos natalinos e passa a ter a linha mais completa de proteína para a data. “Somente a Sadia que tem o DNA da inovação poderia entregar essa novidade ao consumidor”, completa Luzia.
Lançamento nacional
A novidade estará no varejo de todo o país a partir de novembro. Para o lançamento dos produtos, Sadia aposta em embalagens exclusivas com tema natalino, além de ativações nos pontos de venda, ações de compre e ganhe e degustação. Os tradicionais kits natalinos da marca das linhas premium (Kit Harmonia e Kit Amor) e tradicional (Kit Magia) também contam com o corte suíno Copa Lombo Temperada.
“Os novos cortes suínos da Sadia para o Natal são mais uma opção para ampliar o cardápio e surpreender familiares e convidados, aliando praticidade e sabor”, afirma Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing de Sadia.
Embalagens exclusivas
Os novos cortes suínos de Sadia têm embalagens temáticas e exclusivas, desenvolvidas pela agência de branding e design Team Creatif. O ‘S’ vermelho da marca se destaca no fundo branco que lembra a decoração de uma mesa natalina, com acessórios característicos da festividade, e agrega o nome do produto e também de Sadia.
A foto do corte suíno é ambientada em um prato, tornando a imagem mais próxima da realidade. Os cortes Copa Lombo e Alcatra receberam a cor vinho e o Filé Mignon a cor roxa. “São cores, símbolos e detalhes que chamam a atenção do consumidor no ponto de venda e faz com que ele incorpore o espírito natalino em suas compras”, conclui Luzia Goldbeck.