Início Notícias TODDYNHO® lança campanha #TocaToddynho com quatro listas de músicas no Spotify

TODDYNHO® lança campanha #TocaToddynho com quatro listas de músicas no Spotify

Playlists incluem ritmos para cantar, brincar, curtir as férias e até se distrair no trânsito com os pequenos

0

Após o lançamento das iniciativas da campanha #TocaToddynho,a marcatem mais uma novidade para os consumidores: TODDYNHO® acaba de lançar quatro listas de músicas no Spotify para se divertir em família. Elas contêm ritmos diferentes para serem curtidas em diversos momentos com os pequenos. As playlists para cantar, brincar, curtir as férias e se distrair no trânsito já estão disponíveis no serviço de streaming de música.

“Estar com nossos filhos nos mais diversos momentos – estudando, brincando, cantando ou dançando – faz com que diversifiquemos os tipos de interação e isso mostra a eles as mais variadas formas de carinho que existem, no mais amplo dos conceitos. Lá na frente, isso pode ajudar nossos pequenos a terem uma vida mais estruturada, psicologicamente, embasada em um caminho de conexão e laços moldados na infância”, explica Marcelo Cunha Bueno, pedagogo especializado em desenvolvimento infantil. “Aqui, com a ajuda de TODDYNHO® e da campanha #TocaToddynho, estamos sendo amparados pela música para trazer toda uma estrutura de união entre a família nesse sentido”, complementa Bueno.

A campanha #TocaToddynho consiste no desenvolvimento de três plataformas que proporcionam momentos de aprendizado, diversão e criatividade nas redes sociais (Dança Junto, Cantadinho e Music Book, filtro e conteúdos dentro do Instagram e do Facebook). Agora, com o Spotify, a marca apresenta mais um asset que visa ajudar na conexão entre pais e filhos.

“Trazer ainda mais música para o dia a dia das famílias é mais uma forma de aumentar a conexão com os pequenos. Pensando nisso, TODDYNHO® não poderia ter escolhido outra plataforma que não o serviço de streaming mais popular e usado do mundo para nos ajudar na tarefa de disseminar esse conteúdo feito com tanto cuidado e carinho”, conta Cecilia Dias, diretora de Marketing da PepsiCo.

Para acessar as listas: basta ir até o perfil de TODDYNHO® no Spotify aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui