Chamex, marca líder em papéis para imprimir e escrever da International Paper, promoverá, de 10/01 à 21/02, uma campanha para o consumidor final com o mote “Sua Criatividade Vira Prêmio”,em função do período de Volta às Aulas.
São três formas de ganhar: Premiação Instantânea, Concurso de Criatividade e Sorteio Final. Em todas elas, o consumidor deverá comprar produtos da linha Chamex ou Chamequinho e cadastrar seus cupons fiscais no site www.promochamex.com.br.
Na Premiação Instantânea são mais de R$ 20 mil distribuídos em prêmios. Todo dia é chance de ganhar! E ao final da campanha, para fechar com chave de ouro, a marca sorteará um Renault Kwid.
O consumidor ainda pode aumentar as suas chances de ganhar participando do concurso criativo. Para isso, é preciso escolher entre três categorias para participar e concorrer: Poema, Desenho e Dobradura, e representar “Por que você deseja voltar às aulas com Chamex?”. Os melhores projetos de cada categoria ganharão prêmios para turbinar a casa.
“Para nós, o papel é o maior símbolo de criatividade que existe e, por isso, Chamex quer despertar a criatividade das pessoas e turbinar esse período de Volta às Aulas com prêmios incríveis”, afirma Vivian Pereira, gerente Sênior de Marketing da International Paper.
Além de estar presente nas mídias sociais, a campanha de Chamex contará com materiais diferenciados para os pontos de venda. Tudo para incentivar e inspirar o consumidor a participar e despertar sua criatividade.