Abram alas, porque desta vez o Méqui escolheu Olinda, um dos principais destinos dos brasileiros para curtir a folia, como cenário para mais uma ação surpreende, na qual distribuiu seus principais produtos e matou a #FomeDeMéqui da galera. Para isso, criaram os #BoMéquisdeOlinda, homenageando o símbolo do carnaval pernambucano – os tradicionais bonecos gigantes de Olinda – vestidos de atendentes do Méqui.
Assim como no ano passado, onde o Méqui invadiu os principais blocos de São Paulo com o Bloco-Thru, a ação deste ano também foi pensada para reforçar que a marca está sempre presente, oferecendo conveniência para os consumidores, seja nos restaurantes, no Drive-Thru, no Delivery, antes, durante ou depois da folia.
“#FomeDeMéqui pode surgir a qualquer hora e em qualquer lugar. E sabemos que nossos consumidores buscam cada vez mais conveniência, principalmente em momentos tão importantes para eles, como o Carnaval, onde precisam comer algo gostoso de forma rápida e prática. Essa foi a maneira divertida que encontramos de lembrar os brasileiros que o Méqui vai estar sempre por perto, seja passando por um de nossos restaurantes ou mesmo pedindo um delivery pelo celular”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
Os #BoMéquisDeOlinda estiveram presentes também, no dia 24, na famosa Apoteose dos Bonecos de Olinda. Para registrar a ação, um filme foi divulgado nos canais oficiais da marca.
Fique sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir
Ficha Técnica
Título: BoMéqui De Olinda
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos
Ltda
Produto: Institucional
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy
Direção de Criação: Raphael Quatrocci
Criação: Hélio Maffia, Leandro Vilas
Atendimento: Mariana Magalhães, Carolina Rangel
Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Mariana Gomes
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi, Leonardo Moura
Projetos: Marcos Yamamura, Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin
RTV: Ducha Lopes e Pity Lieutaud,
Guilherme Rodrigues Silva, Camila Carrieri e Matheus Gomes
Comunicação, Engajamento e Influência: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco,
Otávio Almeida, Guto Kneipp e Giovanna Maracajá
Produtora de imagem: Vandalo
Direção de Cena: Pedro Mosca
Produtor Executivo: Caio Fusco
Atendimento Produtora: Liciane Bortolussi
Assistente de Direção: Priscila Moreira
Coordenação de Produção: Tato Pessanha
Diretor de Produção: André Mortara
Coordenação de Pós: Felipe Righeto
Direção de fotografia: Pedro Mosca
Pós-Produção: Equipe Vandalo
Montagem: André Dib
Finalizador: Equipe Vandalo
Color Grading: Binho Tashiro
Trilha Sonora: McD Boméqui
Produtora de Audio: Lucha Libre Audio
Finalização de Audio: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha