A Oi lança campanha publicitária da Oi Fibra e reforça que está trabalhando duro para levar toda a qualidade e a estabilidade da pura fibra a seus clientes e deixar o dia a dia mais leve. As peças foram produzidas seguindo as orientações das autoridades sanitárias para o período de isolamento e contaram com a participação de mais de 30 atores, dirigidos remotamente para gravar suas próprias cenas de dentro de suas casas. Os destaques entre as peças são os filmes Casa e Home Office, que abordam os novos hábitos do dia a dia das pessoas, com a conexão como centro das experiências. As imagens mostram as pessoas fazendo lives com colegas de trabalho e até experimentando cortes de cabelo e prática de exercícios, novas rotinas de todos que podem estar em distanciamento social, para ajudar no combate ao novo coronavírus. A campanha, criada pela agência Artplan, será veiculada em TV aberta, web e redes sociais, até 31 de maio. A Oi Fibra acaba de atingir a marca de 1 milhão de clientes em todas as regiões do país e triplicou a velocidade de envio de dados para seus clientes.