A vida acontece nos detalhes, trazendo experiências e lembranças únicas. A ação #ConexãodeMãe da Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, apresenta momentos de conversa, promovidos por influenciadoras digitais, ao recordar tradições, ao reiventar os contatos próximos e ao inspirar as pessoas no Dia das Mães.
“Em um momento delicado, quando todos estão vivendo em isolamento social, a marca está, a partir do olhar de quatro influenciadoras, colaborando não só com receitas, mas na identificação de pequenos detalhes das relações e conexões que, em virtude do COVID-19, sofreram alterações, mas que com um novo olhar serão essenciais para eternizar os laços de amor e carinho. Acreditamos que não é apenas uma homenagem, mas uma forma de cumprir o propósito da marca de cuidar no detalhe destas mães, que são inspiração para todos os dias”, comenta Vanessa Macedo, gerente de marketing da Adria.
As histórias contadas pelas influenciadoras Sheron Menezzes, Mãe de Sete, Bloguinho da Ayumi e Carol Rocha, que dialogam com o público da marca, mostram que sempre é possível encontrar maneiras de reinventar e de reimaginar ocasiões familiares. Ainda com a rotina corrida ou a distância física são esses momentos que eternizam.
A campanha, desenvolvida pela Lew’Lara, fortalece a conexão entre mães e filhos, alinhada ao posicionamento da Adria, e reforça que a vida das pessoas acontece nos detalhes, inserindo a marca em situações reais, otimistas e inspiradoras de famílias diversas. Além dos conteúdos, no domingo das mães, um vídeo institucional, produzido com os conteúdos de todas as influenciadoras, será disponibilizado nos canais da marca.