Mesmo diante do cenário que estamos vivendo, com as recomendações das autoridades de evitar saídas e os salões de beleza fechados, as consumidoras não estão deixando de fazer seus rituais de beleza. Para apoiá-las nesta jornada, Imédia Excellence, de L’Oreal Paris, com sua nova rotina inspirada nos salões de beleza, traz para dentro de casa um cuidado prático, com cor intensa e resultado profissional. E ainda mais: cobertura de até 100% dos fios brancos.
Quem conta sobre a novidade é a Gloria Pires. Diretamente de sua casa, ela mostra em um vídeo feito por ela mesma com o seu celular, como decidiu acabar com os fios brancos usando Imédia Excellence. A atriz explica o passo a passo e mostra o resultado da coloração triplo cuidado, que cuida da cor com o Creme Colorante Protetor, do couro cabeludo com o Shampoo Cuidado Profissional e do cabelo com o Cuidado Milagroso da Cor.
A peça, criada pela WMcCann, estreou no dia 28 de maio em uma ação de merchandising e faz parte da nova campanha de Imédia Excellence, que conta ainda com veiculação de filme em formato inédito estrelado por Eva Longoria na TV, desdobramento com matérias no GShow e peças para mídia digital.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: L’Oréal Paris
Produto: Imédia Excellence
Nome da campanha: Excellence Homemade
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
VP Executivo e de Operações e Diretor-Geral: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman e João Resende
Criação: Ana Rocha e Larissa Coelho
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella e Mariana Valmoré
Atendimento: Paula Nunes e Mariana Barreiros
VP de Mídia: André França
Mídia: Patricia Oliveira, Natã Franco e Naiana Grangeiro
BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Projetos: Erika Casal, Isabela Araújo e Lucas Gomes.
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Laura Parkinson, Renata Zampronio