Para atender as pessoas de forma prática e eficaz e a qualquer momento, a Samsung desenvolve serviços e soluções de pós-venda pensados para facilitar o dia a dia de quem possui um produto da marca. O Samsung Care, plataforma dedicada para o suporte ao consumidor que concentra conteúdos dinâmicos e informativos de fácil acesso é um exemplo disso.
Buscando atender a todos os perfis de consumidor, o programa oferece vídeos tutoriais de até 15 segundos que mostram de maneira dinâmica informações rápidas sobre as funcionalidades do smartphone, TV ou tablet. Já para quem prefere informações mais detalhadas, tutoriais no formato passo a passo explicam, por exemplo, detalhes sobre como configurar o notebook da melhor forma.
Os canais de atendimento ao consumidor são outro diferencial do Samsung Care. Enquanto a assistência técnica domiciliar e a assistência remota facilita a vida do cliente e traz soluções sem que ele precise deixar o conforto do lar, o atendimento via telefone ou redes sociais tira as dúvidas com rapidez e otimiza o tempo do consumidor.
“Para a Samsung, o consumidor está em primeiro lugar e por isso oferecemos serviços e benefícios que vão além dos nossos produtos. O Samsung Care foi criado para facilitar a vida de todos por meio de uma ampla assistência que o ajuda a aproveitar melhor os recursos de seu produto e sanar as dúvidas de forma prática e eficiente”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung.