Um novo mundo nos espera e ele é ainda mais digital. Os serviços de telecomunicações terão papel fundamental na realidade pós-pandemia e a conectividade permitirá novas possibilidades de evolução pessoal. Esse cenário pode ser resumido na nova assinatura da TIM: “Imagine as possibilidades”. A operadora apresenta hoje (10) o tagline na campanha da oferta conjunta do TIM Controle com o C6 Bank. A ação, desenvolvida pela HavasPlus, traz outra novidade: a estrela pop IZA como embaixadora da marca.
“O momento que vivemos atualmente destacou a relevância da conectividade, que garante a continuidade do trabalho e do aprendizado, traz novas formas de entretenimento e aproxima as pessoas mesmo distantes fisicamente. A nossa nova assinatura convida os clientes a enxergarem o que vem pela frente de forma positiva e mostra que a TIM estará ao lado deles em seus novos desafios, abrindo um mundo de possibilidades”, conta Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil, que destaca ainda a escolha de uma das cantoras mais engajadas com causas sociais e de maior sucesso da atualidade como embaixadora da marca: “a IZA personifica os nossos atuais valores – liberdade, respeito e coragem – e ainda ressalta a diversidade, pilar relevante na nossa estratégia interna e externa. Estamos orgulhosos de contar com uma mulher tão forte e representativa nas nossas campanhas”.
A virada da marca está atrelada a um novo propósito: “Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade”. Os valores da empresa serão representados pelos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade, que destacam que a empresa seguirá liderando movimentos importantes do mercado e atuando de forma pioneira para atender às demandas dos usuários.
Muitas possibilidades
Além de trazer a nova assinatura da TIM, a campanha apresenta a parceria da operadora com o C6 Bank, banco totalmente digital, sem burocracia, transparente e customizado. Na oferta conjunta, clientes TIM Controle com uma conta no C6 poderão ganhar 4GB de bônus mensais em seu pacote de dados e um cartão de crédito sem anuidade, dentre outros benefícios.
O filme traz IZA interagindo com ícones relacionados à tecnologia, entretenimento e aos benefícios da nova oferta. A locução destaca que a TIM inovou mais uma vez e firmou uma parceria inédita com um banco digital. O encerramento ressalta: “São muitas possibilidades para aproveitar. Vem ser mais digital com o novo TIM Controle”.
“A campanha reforça o histórico de inovação da TIM e destaca que a parceria com o C6 Bank vai facilitar ainda mais a vida dos consumidores nessa nova realidade digital. Com os benefícios do novo TIM Controle, o cliente entra em um mundo de infinitas possibilidades. Além disso, temos ainda duas novidades: a cantora IZA como nova personalidade e uma nova assinatura de marca, na qual a TIM convida o consumidor a imaginar as oportunidades que estão disponíveis a partir da conexão que a tecnologia proporciona”, complementa Alexandre Vilela (Xã), CCO da HavasPlus.
Durante todo o processo de filmagem e produção de fotos para a campanha, todos os protocolos de segurança foram respeitados, a equipe foi reduzida e precauções especiais também foram tomadas. A estreia do filme acontece nesta sexta (10), no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo. A estratégia de mídia 360º traz, além da TV aberta, redes sociais e mídia digital, com influenciadores e especiais de merchandising. Uma fase teaser foi ao ar entre os dias 07 e 09 de julho, com filmes curtos onde IZA antecipava uma novidade que estava para chegar, mas sem revelar as marcas envolvidas.
Neste projeto, assim como outros, foi aplicada a visão MX System do Grupo Havas. Uma mídia de experiência que faz a conexão com a audiência em um contexto específico onde o conteúdo da marca e produto são entregues de forma relevante.
Ficha técnica
Agência: HavasPlus
Cliente: TIM
Produto: TIM Controle
Diretora Geral RJ: Alexandra Brown
CCO: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Juliano Almeida e Melissa Pottker
Criação: Felipe “Cauby” Martins, Marconi Filho e Andre Hernandez
Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Marcelo Murras, Renato Moraes, Lia Galrão
Canais & Engajamento: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Claudio Silva e Bruna Motta
Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade
Estratégia Social: Jessica Marins, Amanda Perlingeiro, Deborah Ferreira e Luísa Brito
Produção RTVC & Artbuyer: Anna Ferraz, Diego Melo, Carol Reis, Beatriz Rossi e Vini Gonçalves
Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Diogo Laranjo e Luiz Henrique Medeiros
Mídia Cliente: Odair Mozzer, Gisele Gonçalves, Tatiana Lima e Pamela Sampaio
Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Bruno Shintate
Diretor de Fotografia: Lula Carvalho
Assistente de Direção I: Bruno Galvão
Direção Executiva: Igor Ferreira
Produção Executiva: Renato Chabuh e João Luz
Atendimento: Mariê
Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo e Sarah Moura
Produtor: Felipe Britto
Coordenador de Pós Produção: Rodrigo Parente
Edição: Marcelo Vogelaar
Finalizador: Henrique Gomes
Pós produção: Warriors
Color: Acauan Pastore
Produtora de som: Mugshot
Produção Executiva de Som: Gilvana Viana
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção de trilha: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Maurício Herszkowicz
Mixagem e Finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo
Locução: Juliana Araripe
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Produtora Executiva: Thais Sanches
Assistentes: Vitor Garcia e Debora Freitas