Visando ampliar a presença no mercado digital, em especial, a ferramenta de anúncios online, o Magalu Ads, a Magazine Luiza anunciou nesta quinta-feira (6) duas aquisições no universo do marketing digital e comunicação. A empresa adquiriu o site de conteúdo sobre tecnologia Canaltech e a plataforma de mídia online desenvolvida pela startup pernambucana Inloco, que já havia recebido investimento da Unbox Capital, braço da investimentos da família Trajano, que comanda a Magalu.
Sem divulgar os valores das transações, a marca ressalta em comunicado ao mercado que as transações marcam sua entrada no segmento de publicidade online. “Por meio do MagaluAds, será possível ampliar a divulgação de milhões de produtos disponíveis na plataforma do Magalu, além de monetizar a sua forte audiência”, acrescenta a companhia.
Parabéns pelas aquisições, porém bem que poderia desenvolver uma maneira de BARATEAR UM POUCO MAIS O VALOR DO PREÇO DO FRETE, pois o que está sendo cobrado hoje, em qualquer produto, é como se o destino final fosse pra lua!!!
Talvez criar “depósitos regionais” para serem utilizados para atender os pedidos procedentes de cada região do pais…