O atleta Neymar Jr., que treme o mundo junto com Pilão desde o início de 2018, é protagonista da campanha que apresenta a nova embalagem Abre&Fecha para a linha de café torrado e moído da marca. O filme, produzido pela J. Walter Thompson (JWT), será veiculado a partir de hoje, dia 15 de agosto, nos canais da TV aberta, nas cidades da Grande São Paulo e no estado do Rio de Janeiro.
Pilão, que mantém a tradição de sempre apresentar inovações, traz ao mercado uma embalagem de sistema Abre&Fecha, que contém um zíper que mantém a qualidade do café por mais tempo. A embalagem protege, ainda mais, o aroma e sabor de Pilão, o café forte do Brasil.
https://www.youtube.com/watch?v=29__AySo_O8
No filme, Neymar Jr. ressalta a praticidade da embalagem, que apresenta, ainda, uma estrutura mais resistente e permite que o produto seja armazenado de pé, sem que o consumidor precise transferir o café para um pote.
Essa novidade é resultado de uma pesquisa de mercado que identificou a receptividade dos consumidores a esse formato. A embalagem está disponível nos principais supermercados de todo país, nas versões Tradicional (500g e 250g) e Extra Forte (500g).
“A tecnologia que empregamos nesse produto é mais um reforço do nosso compromisso com a qualidade. A Abre&Fecha faz com que o momento de apreciar uma xícara de café Pilão seja ainda mais marcante e saboroso”, explica Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil.