Início Videos L’Oréal Paris promove “Live dos Sonhos” para destacar família dos sonhos de...

L’Oréal Paris promove “Live dos Sonhos” para destacar família dos sonhos de Elseve

Transmissão faz parte de campanha integrada, criada pela WMcCann

0
Reprodução

No próximo dia 29/08, às 20h, a L’Oréal Paris promove a #LiveDosSonhos, que marca a transição da campanha de Elseve Longo dos Sonhos para Elseve Liso dos Sonhos. Com apresentação de Larissa Manoela e participação das cantoras e compositoras Anavitória e Giulia Be, a transmissão acontece simultaneamente na página do UOL e da dupla formada por Ana Clara e Vitória Falcão. Criada pela WMcCann, a ação faz parte de uma campanha que conta com filme na TV, mídia digital e estratégia de marketing de influência.

“O Elseve Longo dos Sonhos foi a maior inovação do mercado de hair care em 2019 e em 1 ano se transformou na maior franquia de L’Oréal Paris”, destaca Laura Parkinson, diretora da marca L´Oréal Paris Brasil. “Nosso objetivo é continuar construindo esse sucesso com Liso dos Sonhos”, finaliza.

A transmissão terá um bate-papo leve entre Anavitória e Giulia Be, conduzido por Larissa Manoela, com música boa, product placement no cenário do estúdio, merchans, brincadeiras e um Meet and Greet após a live.

Já as peças da campanha destacam o novo Elseve Liso dos Sonhos, que possui fórmula enriquecida com manteiga de cacau e queratina vegetal, componentes que proporcionam flexibilidade e elasticidade à fibra capilar enquanto nutrem e um cabelo liso e sem frizz por 48h.

A nova rotina capilar conta com o Shampoo Alinhador, que promove uma maior definição dos lisos, o Condicionador Desmaia Fios, que nutre e alonga as mechas, e o Creme Extermina Frizz sem enxágue que traz tecnologia anti umidade e antioleosidade, além de oferecer proteção térmica de até 230° graus.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: L’Oréal Paris

Produto: Elseve Liso dos Sonhos
Nome da campanha: Elseve Liso dos Sonhos

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

VP Executivo e de Operações e Diretor-Geral: Marcio Borges

Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes
Criação: Ana Rocha e Larissa Coelho

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella e Mariana Valmoré

Atendimento: Paula Nunes e Renata Milhas

VP de Mídia: André França

Mídia: Patricia Oliveira, Natã Franco e Naiana Grangeiro

BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Projetos: Erika Casal, Isabela Araújo e Lucas Gomes

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Laura Parkinson, Ana Carolina Jacome, Ruy Rodrigues, Ana Beatriz Moura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui