Início Notícias Portobello lança as Lastras, nova categoria de revestimentos, com uma exposição exclusiva...

Portobello lança as Lastras, nova categoria de revestimentos, com uma exposição exclusiva com grandes nomes da arquitetura e do design

0

A Portobello, líder em varejo em revestimentos cerâmicos, foi pioneira ao lançar em 2019 o Projeto Lastras, com a primeira fábrica de Lastras do país, com capacidade de produzir revestimentos cerâmicos de 1,80 por 3,60 metros. Essas superfícies, que representam uma inovação tecnológica para a indústria dos revestimentos, oferecem possibilidades ilimitadas para revestir, mobiliar e decorar.

Para celebrar a sua recém-inaugurada fábrica de Lastras, a empresa lança no dia 14 de outubro a Mostra Unlimited, uma exposição de arquitetura que irá apresentar pelo olhar de grandes nomes da arquitetura e do design as possibilidades de uso dessas superfícies contínuas.  O evento virtual será aberto ao público e gratuito.

A Mostra terá ambientes assinados por profissionais como o arquiteto Jayme Bernardo, a arquiteta e designer italiana, Paola Navone, o designer Marcelo Rosenbaum, o fundador e diretor de criação e estilo da Osklen, Oskar Metsavaht, a arquiteta e influenciadora digital Patricia Pomerantzeff do escritório Doma Arquitetura, o grupo de arquitetos e designers do Coletivo Criativo Berlim, que viajou para a capital alemã para cocriar a coleção Berliner em parceria com a Portobello, além de uma escultura que será criada pelo arquiteto Paulo Mendes da Rocha, vencedor do prêmio Pritzker, e sua filha, a arquiteta e designer Nadezhda Mendes da Rocha.

O conceito da identidade visual da mostra foi criado pelo Satelite Studio, da Nadezhda, em parceria com Julia Masagão, do Alles Blau Studio. 

 O evento de lançamento da mostra será virtual. Uma programação especial com a participação dos parceiros e tour pela nova fábrica de lastras. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela landing page: bit.ly/mostraUNLTD

Para marcar esse lançamento, além da exposição, a Portobello apresenta uma série de conteúdos em diferentes canais de comunicação, como campanhas digitais, Landing page, série de 34 vídeos e programação de lives, para informar e capacitar os profissionais do setor sobre essa categoria de produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui