A Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, anuncia novidade no seu sistema de entregas. A companhia lança projeto piloto de aplicativo exclusivo para delivery 100% focado nos entregadores, o Domlivery. O app passa primeiro por um período de testes no Rio de Janeiro, operando para as lojas de Botafogo, Flamengo e Catete, unidades com fluxo intenso de pedidos por delivery.
Entre as vantagens que a rede oferece para os entregadores está a alta demanda de pedidos – existe a possibilidade do entregador se manter conectado ao aplicativo e assim que terminar uma entrega já receber outra. Ou seja, o tempo e o espaço de deslocamento diminuem consideravelmente, o tempo de trabalho torna-se mais produtivo e o profissional se desgasta menos. Todas as entregas serão sempre em um raio de até 5km para que possam ser feitas em no máximo 25 minutos.
O aplicativo oferece valores por entrega acima da média do mercado e, em dias de grande fluxo, será aplicada uma taxa dinâmica, que aumenta a remuneração. Trata-se de mais uma oportunidade para uma fonte de renda extra para homens e mulheres. Entre os benefícios adicionais para os parceiros da plataforma estão pizzas brotinhos ou sanduíches a preços especiais e, claro, a flexibilidade de fazer o seu próprio horário de trabalho.
A Domino’s vai disponibilizar também o Kit Especialista, que empresta materiais de trabalho para os parceiros. Ao iniciar suas entregas do dia, o profissional recebe uniforme e bags para transportar os pedidos e, quando decidir parar naquele dia, é só devolver o material. Não será necessário levar e trazer de casa todos os dias como acontece com outros aplicativos. Os kits serão sempre higienizados para o próximo Especialista.
A rede vai oferecer treinamentos online e gratuitos para que os parceiros aprendam a usar a plataforma e se tornem verdadeiros especialistas em entregas, garantindo um delivery cada vez mais rápido e com excelência no atendimento. Para tornar-se um especialista em entregas da Domino’s basta ter uma moto ou bicicleta, um registro de MEI (Microempreendedor Individual) e se cadastrar no aplicativo.
O objetivo da Domino’s é que durante o período de teste, no último bimestre de 2020, o número de parceiros cadastrados chegue a 300. A expectativa é implementar o projeto para todas as mais de 300 lojas da rede em 2021.